Chicago PD: Say Her Real Name (2×17)

Depois de dezesseis ótimos episódios a gente entende uma derrapada em um episódio que não empolgou, com exceção feita para o irmão bonitão do Jay que resolveu aparecer na cidade, com direito a problemas inclusos.

E, claro, pelo fato da Olivia ter enviado um uísque de presente para o Voight. Será que os dois vão tentar um relacionamento a distância?

Brincadeiras a parte, a falha do roteiro foi não conseguir criar nosso interesse em Felícia, moça que acaba morta após cair da janela de um hotel muito caro, e em seu destino.

Ruzek estava trabalhando disfarçado a algum tempo em um grupo ecologista que tinha a intenção de soltar bombas no centro da cidade, só que vimos apenas segundos deste seu trabalho, em que Felícia se torna sua parceira e eles criam essa relação que motiva toda a reação exagerada do policial no restante do episódio.

Tendo falhado em nos conectar com essa “paixão” toda do Ruzek, não tinha como nos nós empolgarmos com todo o resto, não é mesmo? E eu ainda fiquei com a sensação de que a solução previsível, morta pelo diplomata, se sairia melhor que a dada, morta sem querer porque ela e o amigo resolveram dar um golpe no ricaço.

A falta de conexão ajudou um pouco a perdoar o ciúme da Kim, afinal elas não estava entendendo o por quê de tanto alarde por parte do namorado, igualzinho a gente.

Chicago PD: Say Her Real Name 2x17 S02E17 Ruzek

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta