E episódio lindo rendondinho de Stalker, tem? Tem, sim senhor! Finzinho de temporada chegando (são 17 episódios nesta) e eles resolveram não economizar mais na tensão e no drama: depois do marido maluco do episódio passado, aqui temos uma doida apaixonada.
E nem era pelo pobre Bardo, Kerr Smith mostrando que envelheceu bem, obrigada, mas pelo colega que perdeu o “papel principal” no noticiário local para ele. Confesso que eu fui enganada pelo roteiro: por mais que tenha desconfiado da namorada bem intencionada de Bardo, desviei minha atenção para o colega esquentadinho, da mesma forma que a equipe da tenente Beth.
O pobre Sam só estava lá para preencher o tempo e levar porrada, porque a gente sabia que não era ele. Nem precisava ser especialista em malucos perseguidores.
Agora, o que eu e você queremos mesmo é saber como vai terminar a história do Perry. porque o doido foi lá tirar o Ray do sanatório como parte de seu plano de vingança contra a Beth, mas esquece que não se pode confiar em malucos.
Além disso, a Beth pode não ter vida pessoal, mas ela tem sim amigos para defendê-la: cena final do episódio foi linda!!!
Música de encerramento: Happy Together, com SPiN. Já disse quanto eu amo esses covers do final de cada episódio? Já estou até seguindo uma listinha com todas.
Link Permanente
quem está envelhecendo muito bem é Dylan que tem 11 anos a mais que o Kerr … é impressionante !!!
estou preocupada pois li num desses sites que falam sobre renovação/cancelamentos que a série tem chances de ser cancelada :/
adoro a trilha sonora da série e aplaudo a cada música mas o problema é comigo mesmo, sou chata e confesso, não sou partidária de covers, aprecio muito mais a fonte, nunca gostei da Cássia Eller cantando as músicas do Legião Urbana
no episódio de Scandal na cena do enterro do Harrison quase não consegui saber que a música que usaram de fundo era “Over troubled water” de tão diferente que ficou, adoro essa música cantada pelo Elvis ou pelo Simon & Garfunkel pois não há mudança nenhuma entre as duas versões
Link Permanente
Cleide, não fala isso! Amo Cássia Eller cantando Legião.