Sleepy Hollow: The Kindred (2×02)

Estava achando pouco um cavaleiro sem cabeça e uma armadura que anda sem cavaleiro? Pois bem, agora a gente tem o “Membros”, o zumbi  com “controle remoto” que Ich e Abbie trouxeram do além. Bom eu já não achava pouco antes dessa invenção, mas estou na linha de que qualquer ajuda vale quando a luta é contra o Apocalipse – eu acho que eles deviam era chamar os Winchester para dar uma forcinha, isso sim.

Sleepy Hollow The Kindred 2x02 s02e02

Até porque a nova capitã não parece muito disposta a “viajar na viagem” deles e o antigo foi pego num truque de Henry assinando com o próprio sangue um contrato que não leu.

Como um ex capitão de polícia assina um contrato sem ler, minha gente? Agora ele vai virar joguete do pessoal do mau enquanto nossa amiga Katrina está tentando fazer o mesmo em sentido contrário.

Ai, gente, será meu desejo de ver Ich e Abbie juntos que não me deixa confiar em Katrina? Eu simplesmente acho que ou ela vai acabar traindo os dois ou, pior, morrendo e provando ser a maior fraqueza de Ich. Como é a maior fraqueza do Sem Cabeça – ele caiu tão facilmente em seus encantos que até fiquei decepcionada.

Ah, e eu falei que fiquei passada da Jenny voltar pro manicômio? Passada!

Bom, série boa é assim mesmo, a gente sente diversas emoções pelo caminho.

P.S. Eu não consigo ficar confortável com o fato da cabeça do Sem Cabeça ter sido usada no Membros. E ele ainda está a solta pela cidade, pelo visto bem longe da frequência do controle remoto dele.

P.S. do P.S. Alguém percebeu o quanto estou me divertindo com os absurdos?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta