Forever: Hitler on the Half Shell (1×14)

E advinha qual é o meu episódio favorito desta série a partir de hoje? Sim, Hitler on the Half Shell ganhou lugar no meu coração com Abe recuperando sua história, Adam tentando se redimir e com Henry não tendo uma “teoria” para a morte do banqueiro suíço.

A gente já imaginava que a história seria boa logo de início, ou pelo menos eu e minha fixação por histórias da segunda guerra já sabia, quando um tesouro roubado pelos nazistas se torna arma de um crime.

O que eu não esperava era pela virada na história de Adam.

Só que, ao contrário de bastante gente que vi reclamando por aí, eu adorei isso. Um homem de mais de dois mil anos poderia facilmente se tornar um grande vilão, mas fica bem mais fascinante se ele for alguém que, depois de ter sido vítima e algoz, criou sua própria moral.

Fato bem demonstrado pelo espetáculo que ele fez da morte do banqueiro.

Forever: Hitler on the Half Shell 1x14 s01e14 abe henry

E o que deve também mexer com a forma extremamente certinha com que Henry tenta levar sua vida, porque, vamos combinar, ele pode ter sofrido, mas o que Adam passou nas mãos dos nazistas é incomparável.

P.S. Abe: “agora já sei de quem veio a minha beleza” <3 P.S. do P.S. Até o parceiro da Jo pode ter seu momento na briguinha com seu irmão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta