Neste Natal faça você mesmo ou compre de quem faz

Bazares de Natal em São Paulo

Eu acho que os presentinhos, lembrancinhas e “quetais” tem mais efeito no coração alheio que os presentes vultuosos e caros. Amo um livro simples escolhido com cuidado pensando no que aquela pessoa adora, uma caixa de bombons do sabor preferido embalada com carinho.

E se a pessoa gastou tempo, cuidado e imaginação fazendo alguma coisa, então? O que dizer? Só muito amor para definir esse gesto.

Então aqui vão alguns links para quem quer se aventurar a fazer algo:

Biscoitos, tortinhas e paçocas para aquele amigo viciado em açúcar para meninas e meninos que adoram o fogão.

Um painel inteirinho no Pinterest com dicas para decoração e presentes.

E ainda tem mais 40 opções baratinhas nesse link aqui.

Já para quem acha que tem duas mãos esquerdas ou zero talento, que acha de comprar diretamente de quem faz algo único ao invés de gastar com um item de tiragem enorme? Essa época é perfeita para descobrir tesouros nos bazares da cidade:

E até domingo rola o Bazar As Meninas com coisas lindas de gente mais linda ainda como a Ju Padilha, a Sacoleira, Cereja no bolo, Fora da Caixa e Adriana Knapp (e na Pompéia, vem gente!!!!)

Muita coisa linda com gatos por todos os lados e ajudando a ONG Adote Um Gatinho, viu, três motivos para visitar a 7ª Edição do Bazar de Natal neste domingo, 07 de Dezembro.

Neste final de semana não dá? Tem problema não: no outro final de semana tem Bazar Ógente. Lindo, cheio de coisa boa. Dica: vá cedo, ele lota. Ah, e pra quem ainda quiser se aventurar no faça você mesmo, tem várias oficinas para você fazer um presentinho especial.

E, falando em causa própria, ainda tem a lojinha para você olhar e eu tenho algumas peças para pronta entrega, só mandar um email para smiletic@smiletic.com.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta