Chicago PD: The Weigh Station (2×03)

Quem queria dar colo pro Jay ao final deste episódio de Chicago PD levanta a mão!!! A solidão que ele sentiu naquela hora, o fato dele se sentir “culpado” por algo que um bandido fez, meu coração de apertou demais.

Chicago PD: The Weigh Station s02e03 2x03 jay

É só por conta desse sentimento de responsabilidade que eu dou desconto dele ficar se enfiando em confusão, se colocando em risco depois de peitar o Voight. E como a gente sabe que os roteiristas dessa série não são de economizar sofrimento, eu passei um bom tempo morrendo de medo que ele realmente nos desse tchau.

Agora, se o Jay foi corajoso e louco, Olinsky é amor: ele foi lá intimar o mandante da morte do Jay e como o cara não ajudou em nada, bem, ele resolveu a questão de modo bastante simples, transferindo o moço para o mesmo setor de um dos seus inimigos.

Vingança sem sujar as mãos.

Falando em colocar gente no devido lugar: Lindsey e sua mãe. Nossa, fiquei realmente triste pela garoto porque, no final das contas, é claro que ela queria que a mão se reaproximasse dela, que ela demonstrasse um verdadeiro arrependimento pelo passado delas, mas no final das contas ela apenas queria posar de boa mãe para o novo marido.

Se eu fosse o Voight eu ia lá e dava um abração nele, mas ele dizendo que ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele tá de bom tamanho.

P.S. Nadia derrubando a resistência da Plat, sem preço.

P.S. do P.S. Tá, até que fiquei com pena do JP. O pessoal da equipe podia ter ficado de olho no moleque.

P.S. do P.S. do P.S. Qual será a história do novato, heim? Não consigo gostar dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta