Bates Motel: Shadow of a Doubt (2×02)

Se eu tenho preguiça de Bones, em mesma medida fico fascinada com Bates Motel. Senhoras e senhores o que foi esse episódio? O que foi Vera Farmiga cantando e chorando? O que foi Norman tentando salvar Bradley (será que salvou mesmo)? Daqueles episódios que dão prazer de reassistir.

Bates Motel: Shadow of a Doubt 2x02

Além de ser muito importante para a série: Dylan se afunda cada vez mais e nem pode culpar o irmão, afinal Bradley matou Gil por conta do que ele falou e ele ainda a ajudou a fugir; Norman se agarrando a importância de Bradley ter lhe pedido ajuda e depois lhe deixar um bilhete, ao mesmo tempo tão perigoso e tão inocente, não sabe que pode levar a culpa pelo crime que ela cometeu; Norma procurando por qualquer coisa que lhe ajude a respirar fora da água porque, vamos combinar, não está mesmo fácil ser ela.

E a volta do ex-marido me diz que vai ficar menos fácil ainda.

Não somente tudo que envolve a família Bates se complicou bastante neste episódio: os recentes assassinatos parecem estar colocando toda a cidade em polvorosa, com direito a guerra de “comerciantes locais” e, ao que parece, com o pai da professorinha – não resisti – também é cheio dos poderes e está disposto a sua vingança pessoal, mesmo que tenha que passar por cima do Romero.

E tudo isso com a mesma qualidade técnica, a mesma fotografia perfeita e as atuações, ah, de tirar o fôlego!

P.S. Porque Vera Farmiga cantando Maybe This Time foi umas das melhores coisas da minha semana:

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone
    a cena final não é o ex-marido não … é o irmão dela, o mesmo irmão da Norma que a violentou

    Responder

Deixe uma resposta