Chicago PD: 8:30 PM (2) (1×12)

Acho que dá para contar nos dedos de uma mão quantas séries me pegaram “tão de jeito” como Chicago PD: apenas o décimo segundo episódio da série e eu comecei a chorar quando Voight e Boden (o chefe do batalhão de bombeiros) apertam as mãos e continuei assim até o final.

Chicago PD: 8:30 PM (2) 1x12 s01e12

Claro que não foi somente o fato de eu estar completamente apaixonada pelos personagens – sim, inclusive pelo Voight -, o fato de algo assim ter existido de verdade, de algo tão absurdo como uma pessoa ser capaz de matar outras para defender um ponto de vista, ainda que ele estivesse certo, o fato de alguém não ligar se crianças perderam seus pais ou mesmo morreram é de acabar com o coração de qualquer um, não é mesmo?

Além disso, ver o pessoal da Inteligência de Chicago chutando o bumbum do pessoal do FBI serviu como um bônus.

Só que eu confesso: só porque Dylan Baker interpretava o médico eu estava apostando várias fichas no envolvimento dele no atentado. Ponto para os roteiristas: foi bom vê-lo sendo um cara legal para variar.

Agora, sério mesmo que o cara achava que a polícia e os bombeiros armaram para sua família? Não sei o que é pior nisso tudo.

Momento <3: todo mundo da equipe estando lá pela Burgess e Voight pedindo para que ela lhe avisasse de qualquer coisa.

Momento <3 <3: Voight falando que ia passar por cima de todo mundo se fosse preciso.

Momento <3 <3 <3: Ruzek abraçando Burgess. Demora para esses dois serem um casal? Quanto?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Simone, eu não estou acompanhando Chicago PD, mas quando vi o nome do Dylan Baker, tive que vir aqui: em Chicago Fire, ele também fez o papel de um médico em um episódio onde ocorreu um acidente de trem. Será que interpretou o mesmo personagem?

    Responder

      1. Obrigada, Si. Estou superatrasada com os episódios de várias séries. Por isso, não tenho aparecido muito para comentar. Bjs

        Responder

    1. bem lembrado Fátima, ele faz o mesmo médico que apareceu no episódio de Chicago Fire onde teve o acidente de trem

      Responder

  2. Por isso que depois desse episódio todo mundo ficou esperando um Chicago Med. Os médicos e enfermeiras tinham a maior cara de personagens de piloto de série (eu até achei que eles fossem fixos em Chicago Fire, mas me disseram que não).

    Nunca vi alguém ter tanto a cara de um psicopata ou de um criminoso quanto o Dylan Baker. Mas ele ficou ótimo como médico, queria mesmo uma série irmã com esses personagens.

    Responder

    1. uhhhh …. Chicago Med com o Dylan Baker !!! poxa seria uma ótima série 😉

      mas a área médica não é bem a praia do Dick Wolf

      Responder

  3. Chicago PD é tudo de bom. Engraçado, comecei assistindo à Chicago PD por causa de Chicago Fire (série esta que eu assisto de forma beeemmm esporádica) e não perdi mais nenhum episódio, claro do PD.

    Responder

Deixe uma resposta