Supernatural: Alex Annie Alexis Ann (9×19)

Tá, eu sei, falta tão pouco para o final de temporada e depois de Meta Fiction estávamos achando que a coisa ia engrenar, então ver um filler pode ser decepcionante demais. Do outro lado, eu adoro a Jody e vê-la como “uma menina crescida” e ainda assim de enorme coração me enche de orgulho.

Supernatural: Alex Annie Alexis Ann 9x19

Além disso, o episódio foi interessante por comprovar uma teoria minha: ao conversar com amigos, sobre a série, eu falei desse fato dos garotos, que nem são mais tão garotos assim, terem mudado tanto a ponto de esquecerem muitas vezes que ali na sua frente estão pessoas tomadas por demônios ou monstros do tipo e simplesmente resolverem a questão na base da faca.

Depois de nove anos enfrentando monstros em quantidade crescente e considerando o fim eminente do mundo mais de uma vez, acho que a gente simplesmente cansa e percebe que nem sempre dá para fazer o bem pensando no bem, sabem?

Acho que foi isso que aconteceu com isso, além do fato de, entre uma morte e outra, eles terem tantos problemas que, como a Lu bem disse, estão vivendo em constante inferno astral.

Então a Jody aqui, querendo desesperadamente salvar Annie, é como os garotos no início, quando a esperança de um futuro e que o bem vença é maior, então para mim isso não foi uma perda de tempo.

Até porque, eles de vez em quando precisam ser lembrados disso também.

P.S. Certeza de que Annie se tornará uma caçadora e tanto…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta