Muito amor pelo Kavin fantasma!!! E pela senhora Tran!!! Pena que o Sam continue sendo um pé no saco, não é mesmo?
Após processarmos a “briguinha” de Sam e Dean em dois episódios eu realmente esperava que o apelo de Kevin fosse atendido pelos dois irmãos, porque eu ODEIO perder tempo com o biquinho do Sam e ele dando uma de “santo que sempre toma as decisões certas”. Então eu fiquei meio de bico com a batição de portas ao final do episódio.
Até ali, pelo outro lado, as coisas foram bem boas: Kevin fantasma foi uma ótima aparição – com o perdão do trocadilho – e a descoberta da senhora Tran viva um presente de Deus, ou de quem quer estiver realizando essa função no momento.
Eu sempre fui fã da mãe mais badass que eu conheço e sofri junto com Kevin quando achávamos que ela estava morta, além de achar um desperdício de um ótimo personagem, mas não dava para acreditar em Crowly quanto a esta assunto, não é mesmo?
Mamãe Tran salva falemos do véu: como eu não pensei nisso antes? Se não existem anjos no céu e se os demônios estão na terra envolvidos na luta Crowley x Abbadon, só pode estar tudo realmente confuso lá em cima. Motivo extra para eles serem mandados de volta para casa.
E aí entra outra trama ótima do episódio: Castiel agora tem seguidores. E os tem porque tomou a decisão certa na disputa com Bartolomeu. Agora Metraton vai ver o que é bom para a tosse.
P.S. Mamãe Tran dando jeito naquele demônio besta, sem preço.
P.S. do P.S. Mamãe Tran bem podia dar umas palmadas naqueles dois.
P.S. do P.S. do P.S. Dean levando eletrodomésticos para o meio da floresta para facilitar a conversa com Candy: da onde tiraram essa?