Haven: Lay Me Down e Crush (4×7 e 4×8)

Como não podia atualizar o bloguinho fui e escrevi na fanpage sobre Lay Me Down, que acabou sendo um episódio super divertido, mesmo com  a temática assustadora de sonhos, pesadelos para ser mais exata, virando verdade. Na hora de colocar uma imagem no texto me animei e coloquei várias – Nathan, nu, não precisamos de maiores explicações – e acabou que perdi o texto.

Mas o álbum das fotos – que também incluem o momento em que flagramos Duke lendo o horóscopo e descobrimos que eu e ele somos do mesmo signo, quão fofo é isso? – continua lá para seu deleite. Clica aqui.

Haven: Lay Me Down 4x7 s04e07

Divertido ou não, a questão é que Haven segue firme na proposta de fazer com que todos os episódios sejam importantes para a trama principal, e neste a missão ficou nas costas de Duke: ainda nem tinha digerido a ideia de que seu irmão era um bandido teve de impedi-lo de matar Jenny e acabou perdendo sua perturbação com isso.

Justo a única perturbação em toda cidade que tinha utilidade.

Além disso, descobrimos, junto com os irmãos Tico e Teco – vivo procurando um apelido bom para esses dois, mas não encontro – que a adoção de Jenny foi obra de Howard, o que liga seu destino de forma irreversível à Haven e a Audrey.

haven crush 4x8 s04e08

Eu ainda lembrava docemente do quanto me diverti com o episódio quando fui atropelada por Crush: COMO ASSIM??

Primeiro de tudo temos o fato de ter aquelas criaturas muito estranhas e assustadoras, inversamente ao seu tamanho, seguindo Jenny por todo lado. Juro para vocês que fico arrepiada cada vez que lembro delas e imagino olhar para trás e vê-las. Afffff triplo!!

Depois tivemos aquela perturbação bem aflitiva relacionada a pressão do mar. E eu sabia que o pobre amigo do Duke estava envolvido e a esta altura fica achando que não tem família em Haven que se salve delas. O que eu não podia imaginar era a ligação das estranhas criaturas, a tal imagem da mão nas costas do povo que anda dando trabalho atualmente e Jenny.

Assim como não podia imaginar que Audrey realmente atirasse no Nathan. Estou aqui na maior torcida para que na hora que aquela tropa toda abrir aquela porta tenha sido apenas um tiro em falso.

P.S. Cara, ou Tico e Teco começam a contar as coisas que sabem ou eu vou lá dar na cara deles!

P.S. do P.S. Gente, Duke é O herói dessa cidade, sem mais.

P.S. do P.s. do P.S. E o Duke é lindo!! Nunca gostei tanto dele na minha vida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta