Grimm: Eyes of the Beholder (3×10)

A torcida para que Hank encontrasse um amor wesen era grande e em Eyes Of The Beholder o desejo quase se realizou – e se não aconteceu ninguém pode culpar nosso amigo policial, que parece ter se acostumado direitinho com tudo isso e estava mais que disposto a tentar com sua fisioterapeuta, mas a moça tem problemas para resolver com ela mesma, com essa coisa de virar meio gato, e Hank continua solteiro.

Grimm: Eyes of the Beholder (3x10)

Outra que parece já bem acostumada com a ideia é Juliete, o problema dela é a vontade de ajudar demais, sabe ajuda não solicitada? De maneira que ela conseguiu até assustar a amiga de longa data com o papo “eu não sou, mas eu sei”. Mas nada como um marido abusador para aparar as quinas da amizade: um soco bem dado aqui, um vaso quebrado ali e o susto de dar de cara com um Grimm parece ter resolvido direitinho qualquer problema com o moço.

Foi inclusive mais fácil resolver isso do que o caso desta noite: alguém me diz por que esse povo sempre escolhe o caminho mais complicado? O rapazote vê o crime e acha que pode voltar para casa, fingir que nada aconteceu e seguir com sua vida. Claro que não ia ser fácil assim e as cenas do episódio anterior mostrando Hank paquerando a fisioterapeuta já indicavam o caminho.

Só não dava para imaginar que ela acabaria matando o cara a gangue. Sorte a dela que Nick sabe que o mundo está bem longe de certo e errado, branco e preto, e de vez em quando deixa passar uma morte wesen.

P.S. Juliete e a amiga aproveitaram para colocar o stress para fora na surra que deram no cara, não foi não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta