Uma semana natalina na telinha, com direito a um monte de neve para nos matar de inveja nesse calor dus’infernos. Sim, no laboratório de criminalística de Las Vegas também se comemora o Natal, com direito a amigo secreto e tudo.
E, sinto muito pessoas, Morgan tirou Hodges e o presente foi todo fofo, assim como várias inteirações dos dois na história, e só me restou fazer “nhóóimmmm” para eles, mesmo com Greg tendo sido engraçadinho. Mesmo que eu seja a única a torcer pelo inusitado casal.
E, se em Grimm o culpado era o Papai Noel, aqui ele foi a vítima: um papai noel esfaqueado, e depois atropelado por uma rena. Por conta do inusitado da situação e pela neve espalhada na frente da casa, CSI pode nos ensinar algo novo sobre seus métodos, e teve um tanto de trabalho para descobrir o culpado. Não demais, é claro, porque precisava sobrar espaço para a festa do laboratório.
Longe de ser um grande episódio, não sei se nesta temporada terá grandes episódios se continuar no ritmo que está, The Lost Reindeer foi divertido e leve, mostrou que crianças às vezes se apegam ao mais improvável dos amigos (eu tenho a minha teoria de que elas SEMPRE se apegam ao mais improvável) e serviu bem para encerrar o ano passado, não é mesmo?
Link Permanente
é a vítima foi um papai noel que foi esfaqueado e atropelado e olha que ainda foi a vítima errada, diga-se de passagem
sei lá, acho que minha cota de CSI está tão alta que quando mostraram as facas na parte de trás do Papai Noel eu mesma disse que era algo relacionado ao rim e aí aparece o carinha que precisava de um transplante e ainda teve o fato de pai da criança não saber de nadinha e que chorava a morte da esposa …. hum essa estava no papo !!!
mas gostei das trocas de presentes e suas suposições de quem tinha tirado quem !
Link Permanente
Hahaha, verdade: o papai noel mais azarado do mundo!!!
O crime não foi dos melhores, mas valeu pelo clima de Natal.