Grimm: Cold Blooded (3×7)

Definitivamente, depois da culpa de matar um homem quando sob o efeito do tal “veneno zumbi”, Nick está pegando gosto pela vida de Grimm e Hank se mostra o parceiro mais que perfeito nessas aventuras, ajudando-o inclusive a enfrentar quatro monstrengos de dar arrepio até no mais corajoso homem – os tais Gelumcaedus são realmente feiosos, não?

Grimm: Cold Blooded (3x7)

Pensando bem, esse foi o primeiro Wesen que não demonstrou medo algum ao enfrentar um Grimm. Na verdade, o irmão pego por Nick mostrou ter até um certo desprezo pelo justiceiro do submundo, sentimento que deveria ser compartilhado pelos irmãos, que não tiveram problema algum em sequestrar Hank e depois tentar acabar com os dois.

Gosto bastante das lutas em Grimm – apenas acho que Monroe e Nick funcionam melhor que Nick e Hank nestas cenas, mesmo considerando que estes dois últimos tem muito mais tempo juntos – só que aqui ela foi bem prejudicada pela escuridão: eu praticamente não vi nada.

Mesmo que com um bom vilão (vilões) e uma boa cena de luta, sem falar em Woo e seu medo do tal jacaré dos esgotos, o episódio esteve longe de ter um grande desenvolvimento, ficando bem aquém do que vimos até aqui. Teria sido falta de mais Monroe e Rosalee? Pode ser, também, mas acho que gastamos tempo precioso fazendo graça ao invés de uma investigação mais envolvente.

Então a gente aproveita a cena final, com Nick encarando seu armário de armas e nos confessando que está começando a gostar dessa vida.

P.S. Pouco avançou a história de Renard em Viena, com exceção de eu achar que ele pode ser morto a qualquer momento, e agora temos um príncipe na jogada. Um príncipe que tem câmeras nos quartos do castelo e já sabe da gravidez de nossa amiga Adalind…

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta