As coisas esquentaram bem em Washington neste final de temporada, não é mesmo? Como diria Cyrus: nunca duvide do que é capaz uma mulher traída.
O que confirma Mellie no posto de vilã favorita da gente… Tá, eu sei que isso nem é difícil quando a gente não vai com a cara de mocinha.
Olha que eu achava que Quase Kennedy não ia ter coragem de manter sua posição, no final das contas a pressão de Mellie jogou o presidente nos braços de Olivia Papo e um lado meu, esquecendo quem é a Papo, acha que seria demais algo assim acontecendo na vida real só para ver até onde o povo continua careta e o quanto eles conseguem separar uma coisa da outra.
Apesar disso, sei que estamos falando de um mundo em que as pessoas são mais caretas do que querem admitir e que titia Shonda logo logo vai encher nossa amiga de Papo de culpa para que ela devolva o homem para sua dona, ainda mais considerando mais uma temporada a caminho – que o Canal Sony vai exibir logo na sequência, apenas com uma segunda de “recap” entre as temporadas.
Especulações a parte, devemos reconhecer que Mellie deu um show, arquitetado com o cuidado de ainda colocar o James na linha de fogo com ela, para desespero e quase enfarto do Cyrus. Além disso ela jogou a carta da “mulher amorosa traída”, fazendo com que a opinião pública fique a seu lado. Fico pensando quanto tempo irá demorar para ela entregar o nome da grande “vilã” da história.
Inclusive a melhor cena do episódio é justamente o bando de gladiadores assistindo a entrevista e apenas o David sem saber a resposta para a grande pergunta da nação.
P.S. Alguém mais aí não vê mais graça no Jake? Eu fico torcendo forte para que ele se ferre, mas tirando isso ele me cansa. Confesso: acontecia o mesmo com o personagem do ator em Felicity. Acho que é o beicinho que ele faz…
P.S. do P.S. Toda a história do Cyrus ser o traidor só ganha vida porque ninguém conversa direito nessa cidade, não é não?
P.S. do P.S. do P.S. Tá, talvez o fato dele querer enfrentar Charlie depois de descobrir a visitinha que este fez torne as coisas um pouco mais divertidas.