Vamos combinar: chegamos a segunda metade desta primeira temporada de Hostages e o que todos queremos, mesmo, é uma “Good Reason” para tudo que estamos vendo na tela, não é verdade?
Talvez por isso eu tenha ficado um tanto decepcionada com um episódio longe de ruim: ao saber de seu nome eu fiquei achando que a gente finalmente ia entender porque Duncan e seu sogro estão fazendo o que estão fazendo, afinal, ficaremos tremendamente decepcionados se forem apenas questões políticas e a história de cura alternativa para a esposa dele não me convence.
Agora, se a tal boa razão não veio, eu pelo menos merecia parabéns por ter cantado a bola de vingança da cunhada, não é verdade? No estranho dado novo que relaciona a morte do presidente para evitar que um programa chamado Operação Informação Total seja paralisado, temos a presença da moça como peça chave.
Esse foi o grande momento da noite em um episódio em que a Segurança Nacional chegou mais perto de Brian – e vamos combinar que do jeito que o pessoal dessa família vive com cara de medo era fácil concluir que alguma coisa está rolando – e em que Jake teve que mentir para salvar a pele de Kramer. Impressão minha ou realmente fica mais difícil separar “mocinhos” e “bandidos” a cada episódio?
Finalmente, mas não menos importante, Ellen fez os sequestradores de trouxas. De novo. Tá ficando batido isso, não é verdade?
P.S. Qualquer semelhança entre ficção (Informação Total) realidade (a denúncia do Big Brother do Tio Obama) é mera coincidência. Ou não.
P.S. do P.S. Putz, totalmente desnecessária a morte do namoradinho mala, certeza que vai dar merda.
Link Permanente
Os sequestradores da Ellen, estão parecendo a equipe do FBI de The Folloowing, são enganados o tempo todo.
Realmente, não havia necessidade de matar o namorado, mas a pergunta que não quer calar…e a Charlotte, vai morrer quando?
Link Permanente
Nossa, pergunta super importante essa!!