CSI: Take the Money and Run (14×02)

Superada a decepção com a trama que encerrou a temporada passada e estendeu suas garras para esta, uma nova noite se inicia em Las Vegas e o pessoal de CSI tem de investigar um roubo ocorrido bem na hora em que o grande prêmio de um jogo de cartas será entregue. Um episódio ótimo, com a cara da série, um episódio que só CSI podia nos entregar e que poderia ter sido usado na estreia… Ou poderia ter se estendido por dois episódios e fazer papel bem melhor do que aqueles lá, não é mesmo?

CSI: Take the Money and Run (14x02)

O nome já dizia o que veríamos a seguir: Take The Money And Run. No caso corra de moto e nos deixe enjoados com seu vai e vem em meio ao público nas ruas e tenha uma das mortes mais estranhas da televisão. Morto por alergia e inchado a ponto de quase não conseguirem tirar seu capacete ou a calça de couro – como se fosse fácil vestir ou tirar uma calça de couro mesmo sem estar inchado de alergia, como aprendemos em Friends.

A aposta mais fácil da noite foi no jogador perdedor e até mesmo eles pensaram isso, só que ele foi descartado fácil fácil, afinal só roubou umas fichas caídas no chão – você sabia que as fichas de um cassino podiam ser usadas em outro? Eu não.

Então ficou fácil achar que o moço da eletricidade estava envolvido, mas ele enganou todo mundo e me enganou também ao colocar o segurança como sequestrador de criança. Seu erro foi arrogância demais: ao matar a crupiê, que nem de longe convencia como líder de quadrilha, e se envolver em todas as fases do crime acabou deixando todas as provas necessárias para que Sarah pudesse sair ligando os pontos.

Fiquei até com pena da Morgan ainda em estresse pós-traumático toda apegada com o menino.

P.S. Pelo menos Brass aparenta estar resolvendo bem a crise desencadeada pelos acontecimentos do episódio anterior. Como eu não gostei da trama, que passem por cima mesmo e esqueçam.

P.S. do P.S. George Eads já está voltando ao trabalho, ufa. Isso significa que só ficaremos sem ele por poucos episódios.

P.S. do P.S. do P.S. Não foi um super episódio, mas muito bem executado e um milhão de vezes melhor que o anterior, então para mim valeu.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. CSI com esse grupo consegue superar episódios fracos como o que começou a temporada … e isso é muito bom, coisa que algumas séries deveriam aprender como Bones com aquele Pelant apelando para minha paciência

    não desisto de CSI nunca \o/

    Responder

Deixe uma resposta