Psych: Dead Air (7×12)

Dois. Dois episódios muito queridos de Psych para alegrar meu mês de outubro – que deveria ser mais alegre sozinho porque o frio passou e a primavera chegou, e eu funciono a base de energia solar, mas que anda meio indefinido, chuvoso demais, friozinho demais, com jeitão de  outono.

Psych: Dead Air 7x12

Em primeiro lugar eu digo que apoio a decisão dos roteiristas em não fazer alarde de Shawn e Jules juntos novamente. O término deles é que não tem nada a ver, os dois separados é que não combina, então vamos deixar as coisas fluírem naturalmente, eles se reaproximarem, Shawn deixá-la louca e eu aqui sorrindo ao ver as pequenas manias de um casal muito querido.

Mas o maior trunfo de Dead Air é o mesmo do episódio anterior: Shawn e Gus em plena forma e fazendo MUITA graça.

Eu simplesmente achei que a tal rádio era o ambiente perfeito para a loucura dos dois. Nem venham me dizer que Gus é melhor que Shawn nisso: os dois é que são perfeitos. Tudo bem, Gus metido a conquistador ficou muito bom, ainda mais considerando o quanto Miranda ficou enlouquecida por nosso “cute face”, mas Shawn não se saiu nada mal, não mesmo.

E toda essa paixão da Miranda rendeu ótimos momentos para Gus e Rachel, que teve de partir por seis meses para a Inglaterra – ainda bem que não forçaram os dois a se casar por conta da imigração, até porque ela precisa de um tempinho para fazer seu trabalho na CIA – e deixou nosso amigo inconsolável. Fico na torcida para que ela volte logo porque até agora foi minha namorada preferida dele.

Falando do crime: eu jamais esperaria que Bobby realmente existisse, a loirinha parecia a criminosa ideal não só para o Shawn, mas para mim também. Isso sem contar Miranda, que tinha toda a pinta de psicótica. Estou imaginando a moça tirando Bobby da cadeia e os dois felizes para sempre.

P.S. Vou lá comer jujubas.

P.S. do P.S. Awwwwwww Yeeeaaahhhhhh!

P.S. do P.S. do P.S. Lassie voando sobre Bobby: não tem preço!

P.S. do P.S. Gente, a vida anda uma loucura e eu estou super atrasada em responder os comentários, mas leio todos, apenas estou enrolada demais. Desculpe, tá?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Bom episódio. Depois de Office Space, achei que teríamos um episódio regular, mas acabei me surpreendendo com ele. Só tiraria a cena adulta do episódio (apesar de não ter rolado nada mais “grave”).

    Pareço ser chato com esta questão de coisas adultas, mas é que nada disso têm a cara da série e ela se sustentou muito bem durante seis temporadas sem precisar dessas coisas. Por isso minha tamanha objeção, mas enfim…

    Destaque pra cena do Gus, saindo todo descolado da rádio, e de repente mandam um tiro na janela do Blueberry. “Aí, sim”.

    E ainda bem que não repetiram a história da dupla personalidade, pois já tivemos um episódio na série (pra mim, um dos melhores em termos de final) mostrando esta mesma situação.

    Que venha Nip and Suck It, também hilário, e com a participação da excelente Lori Loghlin!

    Responder

    1. Nossa, como eu me enrolei com os comentários esse mês, afff.

      Então, eu fiquei feliz demais porque eles engrenaram uma terceira neste fim de temporada e não deram uma bola fora.

      Assim como você eu acho desnecessário puxarem cenas mais adultas, para mim Psych sempre foi perfeita para assistir com a filha, porque é de investigação e suspense, mas ainda leve. Mas tudo bem.

      Responder

  2. entrando em desespero pois só faltam 2 episódios ….

    eu me divirto com Shawn e Gus, episódio ótimo !!!

    Responder

Deixe uma resposta