Melhor nome de episódio deste ano! Ainda mais quando o Huck fala: “Cinco. Uma pelo cachorro!” Toma Becky! Quem mandou querer ferrar com meu personagem favorito!
Apenas queria poder abraçá-lo, porque resolver a questão da tentativa de assassinato do presidente não emendou seu coração partido – apesar de que, acho eu, as dores do corpo pós-tortura devem aliviar o sofrimento do coração por um tempinho.
O que a gente percebeu e Quinn não é que: quando se dorme com cachorros e provável que se acorde com pulgas – não se for com a minha cachorra, vejam bem – e que Olivia Papo não denuncia Hollis simplesmente porque não pode. E não pode porque, como a primeira-dama bem disse, eles se meteram numa tão grande mentira para garantir aquela eleição que agora só podem mesmo é se coçar.
E ainda podem se coçar porque, quase por milagre, Quase-Kennedy está de pé e salvou a pele de Mellie, que resolveu falsificar a assinatura do marido, e tirou Sally do poder. Sério: eu vou vibrar se mostrarem pelo menos uns 5 minutos do desespero da vice-presidente no próximo episódio!
Quem provavelmente não ficará tão feliz é James: será que a bebê ainda morará com eles depois dessa notícia? Neste caso eu não quero ver o sofrimento dele não! James, o promotor e Huck moram no meu coração e apenas merecem ser felizes.
P.S. Até quando o namorado de Olivia Papo vai aguentá-la? Heim?
P.S. do P.S. Mellie é um tanto maluca, não é não?
Link Permanente
Simone, também gostei do episódio. Vontade de colocar Huck no colo!!! E o promotor, Joshua Malina, mora no meu coração desde que interpretou o cunhado de Mary em “In Plain Sight” (aliás, você viu a última temporada? Uooh!)