Psych: Santa Barbarian Candidate (7×10)

20131007-092632.jpg

Lassie: “Spencer tem chances de vencer as eleições? Oh meu Deus, os maias estavam certos!”

Em um episódio com jeitão de antigamente foi impossível não sentir saudades das cenas de Gus e Shawn crianças abrindo o episódio. E já que separaram nosso casal favorito, não tem porque mesmo não mostrarem as cenas, não é mesmo? #protestojá

Apesar de que, mais do que o jeitão de antigamente, o que com certeza agradou a todo mundo é ver uma luz, uma chance de nosso casal ficar junto novamente. Mesmo que ainda seja cedo para um beijo, o fato de Jules ter corrido para impedir Shawn de contar a verdade para a capitã foi um sinal de que ela começou a absorver as coisas.

Além do mais, agora que ela sabe da verdade é interessante ver Shawn tentando, e falhando, em não exagerar os trejeitos, e ela observando como ele realmente descobre as coisas. O caso da noite, inclusive, foi bom para isso: apesar de um tanto óbvio, a investigação foi muito boa, usando bem dos “poderes” de nosso médium.

De resto: o que dizer de um episódio em que não somente Shawn se candidata a prefeito da cidade como ainda tem chance de ganhar? WHATT? Ainda bem que Gus é o perfeito destruidor de carreiras políticas – ainda não sei se gostei mais das fotos ou do vídeo da campanha.

Ah, eu nunca pensei que veria o pai de Shawn não deixando ele desistir da eleição…

P.S. Um cupcake para representar uma loja de cupcakes. Vi lógica.

P.S. do P.S. Mas minha filha de 10 anos faria uma maquete melhor.

P.S. do P.S. do P.S. Woody voltando a ser Woody, gosto mais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. o Gus tirou uma onda enorme em cima do personagem dele em West Wing e ri demais 😀

    ainda estou sentindo falta do meu shipper favorito … voltem !!!

    Responder

    1. “Hi, Mr. President”.
      “I can fix that”…

      Aproveitaram MUITO bem a oportunidade pra sacanear o “Gus” de The West Wing…

      Responder

  2. Eu SABIA que desse você gostaria. É EXATAMENTE a mesma sensação que tive ao ver o episódio pela primeira vez: o clássico estilo de Psych, o ritmo que me fez gostar da série.

    Lembrou aqueles casos de antigamente, que unia o “bizarro ao agradável” para levar os dois ao caminho de resolução do caso.

    Gostei muito do ator que fez o assassino da vez… além de John Kapellos fazendo um excelente prefeito. Os destaques? A cena da maquete (citada no texto), Shawn no programa de entrevistas, a tirada de já ter o “voto dos negros”, toda a cena durante aquela festa, em que ele dança lindamente com a Juliet e trava a batalha com o outro prefeito, Gus estragando a campanha de Shawn (fetiche por pés? C’mon son…) e, claro, a grande cena final, com ele perto de contar a verdade e também dos dois passeando no parque a caminho de um restaurante de sopas.

    Resumindo: TODO o episódio foi ótimo!

    Simone, já adianto uma coisa: Prepare-se para semana que vêm. Tenho a leve impressão de que será o episódio que você mais dará risada na série! 😀

    Responder

Deixe uma resposta