Unforgettable: Incognito (2×02)

Unforgettable resolveu brincar com o incrível – no sentido de não consigo acreditar ao invés de sensacional, me entendem?

Unforgettable: Incognito (2x02)

Temos novos brinquedos tecnológicos e um nome chique para a divisão em que Al e Carrie trabalham agora, então precisamos de crimes a altura e nada como uma super vilão para isso, não é mesmo? Não, não é mesmo quando ele é um moleque a quem dão o nome Killborn.

Ainda bem que só nos contaram isso no final do episódio: apesar de uma trama com mais cara de FBI que de polícia local, eu achei muito divertido terem colocado a Carrie de policial infiltrada, já que permitiu ela usar bem sua capacidade de guardar tudo. Além disso, quando eles mudam o roteiro do banco e despistam a polícia tudo ficou muito mais interessante, não é verdade?

Só achei a escolha de Arnold para super-bandido um tanto furada, mesmo que tenha funcionado muito bem no quesito “ah-ha, peguei vocês” e nos surpreendido.

Frase do episódio fica para Joanne: “O porquê de vocês não estarem ‘doing it’ é um mistério para mim!”

P.S. Só pra mim que a Erin Cummings (a verdadeira moça dos explosivos) ficou marcada como a louquinha de Pan Am?

P.S. do P.S. Achei o japinha da equipe pouco aproveitado, mas adorei a cena dele com Elliot em que ele descobre a tal teoria das antenas.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ahaaaaaa !!!
    é de lá que eu conhecia a ruiva …. a louca de Pan Am !!!

    fiquei surpresa do moleque-hacker ser o Killborn e a cena em que ele faz a Carrie de refém foi um trash

    a Joanne faz a mesma escola Lady Violet (Maggie Smith de Downton Abbey)sempre com ótimas tiradas

    Responder

Deixe uma resposta