Promoções: Smash

Hummm, faz tempo que eu não sorteio nenhum box legal por aqui, não é mesmo? Então, aproveitando que eu consegui correr e colocar Smash em dia com a exibição no Studio Universal, vou sortear o box da ótima primeira temporada entre os leitores do blog.

box smash 1ª temporada promo

Pra concorrer é fácil: ser residente no Brasil curtir a página do blog lá no Facebook – e aí você ficará atualizado sobre as séries de que não falo aqui, vai poder fofocar comigo sobre imagens e notícias sobre suas séries favoritas e tudo mais – e deixar um comentário aqui neste post.

O período para participar vai de hoje, 16 de Agosto de 2013, até a zero hora do dia 24 de Agosto de 2013. No dia 25 vou selecionar vencedor através do Randon.org e enviar um e-mail solicitando endereço completo. O sorteado terá 24 horas para me responder, caso contrário vai rolar um novo sorteio.

Para quem não conhece a série: Smash foi tida como a versão adulta de Glee, após o sucesso desta segunda, e mostra o dia a dia da criação e lançamento de uma superprodução da Broadway cujo tema é ninguém menos que Marilyn Monroe. Além da temática mais  adulta, o principal trunfo da série é usar canções próprias ao invés de repaginar sucessos já conhecidos.

No elenco o inglês Jake Davenport – que #todasama e já foi até tema de colírio por aqui – faz o diretor de gênio difícil, enquanto Debra Messing a escritora de alma frágil. Na disputa pelo papel principal Katharine McPhee, que teve o segundo lugar numa distante edição de American Idol, e Megan Hilty, revelação do seriado.

Ainda ganha destaque a participação de Anjelica Huston como a produtora que quer ver esse sonho ganhar os palcos após o fim de um casamento opressivo.

A primeira temporada foca o período compreendido entre o primeiro roteiro e a primeira apresentação, ainda fora de Nova Iorque, enquanto a segunda temporada está focada na realização do sonho de levar a peça para o palco que ela realmente merece e as dificuldades pelo caminho – além de abrir espaço para novos personagens, não envolvidos na produção da peça centrada em Marilyn,

A série tem seus momentos de comédia, mas é muito mais puxada para o drama, algumas vezes um tanto mexicano, e possui números musicais realmente lindos.

Se você gosta de teatro, e de música, eu acho que vale mesmo arriscar, quem sabe levando esse box para casa, heim?

P.S. Obrigada ao Universal Channel pelo presente que agora passo aos leitores do blog.

*******

Epa, opa, atrasei o sorteio, mas cheguei. Vamos lá aos concorrentes:

1. Gisele

2. Tamiko

3. Alice

4. Cleide

5. Regiane

Número de participantes jogado no Random e saiu isso aqui (clique para ver em tamanho grande):

Captura de tela inteira 25082013 214820

 

É isso aí, o box de Smash vai seguir para o Rio de Janeiro direto para a casa da Cleide. Parabéns moça! Aos demais: fiquem de olho, ainda nesta semana tem outro sorteio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Olá Simone,

    Poxa vida fiquei animada e triste ao ler a notícia sobre a promoção de Smash,é pq eu curto seu blog mas nao tenho facebook (e nao tenho paciência pra tê-lo) pra deixar um post lá. Tô fora entao?!? rsrs
    With Care,


    1. Oi querida! Dessa está, mas já estou com outra engatilhada aqui, acabou de chegar um box novo da Warner, e vou fazer sem Facebook, tá? beijos


  2. Como eu ainda não tinha curtido a página do blog no Facebook???
    Já tô seguindo lá!!!

    Não vi Smash até o fim, quem sabe agora é a oportunidade?!

    Beijos!


  3. Euuu Queeeroooooo!!!!!!! Amo Smash!!!!!!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.