Blue Bloods: Ends & Means (3×20)

O nome deste episódio de Blue Bloods não poderia ser mais adequado: sobre fins e meios. A gente sempre entende as atitudes de Danny, afinal adoramos o personagem, mas a gente sabe que seus meios quase sempre não são os mais adequados. Ele nos ganha porque sempre deseja o melhor, quer fazer justiça – e a gente sempre clama por justiça.

Blue Bloods: Ends & Means 3x20

Só que é preciso colocá-lo brigando com Linda, de quem a gente gosta também – eu sei que alguns menos do que eu – e que tinha toda a razão de barrar seu marido valentão, porque naquela hora ela precisava proteger o paciente, independentemente de quem ele era,  para que a gente ficasse incomodado com a valentia dele. No fim tudo deu certo, mas se eu fosse Linda eu demoraria um pouco mais para perdoá-lo.

Outros mais preocupados com os fins que os meios: a nova chefe de Erin, de quem eu particularmente eu já não gostei e que acabou levando pito da funcionária logo na primeira semana de trabalho, e o pai de Frank, que há muito tempo trapaceava na corrida de carros de rua. Foi com prazer que vi Frank e Jamie arrumarem aquele carrinho e, mais ainda, quando vi que Henry não ganhou a corrida – ia parecer falso demais.

Prefiro a família comemorando o que deu certo da maneira certa, e vocês?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta