Once Upon A Time: The Evil Queen (2×20)

Estou gripada desde sábado. Corpo moído, dor de cabeça, sensação constante de cansaço. O principal: tô toda “endubida”, daquele jeito que você acorda pior no dia seguinte porque não dormiu direito, já que não respira direito. Ainda assim, acho eu que não é isso que dificulta eu encontrar o que falar de Once Upon a Time – a tarefa vem sendo árdua há mais tempo…

Once Upon A Time: The Evil Queen  2x20

The Evil Queen deveria ser um episódio sobre Regina e vamos combinar que faz tempo que nós reclamamos que nossa vilã não é mais a mesma. Em certo sentido o episódio até foi, já que as cenas no reino encantado foram todas dela, mas estamos longe de ter nossa vilã de volta.

De novo focaram na dificuldade da moça de ser má ou ser boa e, dessa vez, nas duas localidades: enquanto em Storybrooke ela quer ser amada por Henry, mas não a ponto de deixar de matar o resto do povo todo, por lá ela fica toda dividida em querer o perdão de Branca de Neve ou cortar a cabeça da moça. Que, diga-se, também não consegue cortar o mal pela raiz e também fica dividida.

Digo a vocês: eu não tenho dúvidas, tá ruim esse osso!

Ah, e o Owen? Vamos falar sério: achar que aquele cara de idiota com aquela moça que tem cara de quem cheirou pum são vilões de verdade é demais para qualquer um.

Na verdade, o único momento do episódio em que eu consegui me empolgar pelo menos um pouquinho é quando tivemos a chance de ver Emma desmascarando a moça, só que nem isso deu certo.

P.S. Malévola tá bem acabada, não é não?

P.S. do P.S. E as caras dos três na imagem aí de cima? Bem estilo: bobinha, tsc, tsc!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Hahahahahaha, “cara de quem cheirou pum” foi ótima, definiu muito bem!

    Acho que foi nesse episódio que resolvi que nem que dessem o melhor season finale do mundo eu voltaria pra próxima temporada.

    Responder

Deixe uma resposta