Epa, epa, epa, os fantasmas foram para Las Vegas agora? Várias séries brincando com o sobrenatural atualmente, CSI também não escapou da brincadeira.
E, para tanto, escolheram Greg, aquele que é sempre o mais sentimental e vulnerável da equipe, para bola da vez: o moço ficou bem mexido com a possibilidade de estar carregando o dom da avó e poder manter contato com os espíritos de quem já nos deixou.
Eu particularmente achei que o episódio ficou devendo um pouquinho: o cenário do crime da vez criava um sem número de possibilidades para o culpado, que eu achei que era a doida da peruca, e bem como podia criar um tanto mais de terror. Talvez seja porque The Following tenha me feito lembrar de Nick enterrado vivo e por isso eu achei meio bobinho o “perigo” que Greg passava e fiquei com vontade de quero mais.
E, como eu citei lá no texto sobre Criminal Minds: as duas séries tinham fantasmas no nome dos episódios da semana. Só que, enquanto lá era de forma figurada, se referindo as sombras do passado, pro aqui a coisa já foi no sentido de desencarnados na terra.
O que é impossível negar é que de novo colocaram Greg e Morgan trocando confidências, o que pode significar que aquilo porque todo mundo torce realmente aconteça…
Link Permanente
Pois é, achei esse também um dos episódios mais fracos da temporada – e olha que eu adoro o Greg!