Blue Bloods: Framed (3×12)

A gente percebe o quanto gosta de um personagem quando fica mais irritado que ele quando tentam passá-lo para trás. Então, neste episódio de Blue Bloods, eu passei boa parte do tempo xingando bastante quem quer que estivesse armando para cima do Danny.

blue bloods framed 3x12

Porque o episódio, na verdade, foi sobre descobrirmos quem tinha armado para nosso policial favorito. Eu achei que eles ainda fechariam mais o cerco, já que ele e Linda falam da falta de grana de novo no começo do episódio e isso poderia ser usado contra ele, como se ele fizesse tudo por dinheiro, mas deixaram isso de lado e focaram no que uma família faz quando não pode fazer nada por alguém querido.

No caso dos Reagan eles meio que fazem de tudo – só Erin não ultrapassou a linha, mas pelo menos guardou segredo – e fomos vendo como cada um ajudava o detetive, Jamie da forma mais estabanada, Frank e Garret da forma mais querida. Garret inclusive merece muitos pontos extras por sua tentativa de ajudar sem ser percebido.

Até mesmo Kate surpreendeu, considerando que a gente ainda não confiava nela e nem esperava muito de sua parte. Ela e Garret acabaram sendo a dupla que salvou o dia fazendo a ligação entre o tal caderninho preto e o capitão Elwood, que estava bem merecendo um soco de direita.

No final tudo deu certo, Kate segue em frente de volta para Assuntos Internos, Linda fica feliz ao perceber o que todos fizeram disfarçadamente  e eu fiquei com vontade de comer a tal melhor torta de chocolate do mundo.

P.S. A despeito de ter odiado demais o capitão Elwood, continuo adorando Nestor Serrano (vocês já prestaram atenção a ficha corrida do moço em séries de TV?).

P.S. do P.S. Outra participação especial foi de Thom Barry, sumido desde Cold Case.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Policial ganha tão mal assim mesmo nos EUA? Não tem uma série em que o detetive não tem problema de grana 🙂
    Blue Bloods não é aquela série espetacular, como por exemplo Homeland, mas é uma ótima diversão. A gente se envolve tanto com a família Reagan que realmente torce e se preocupa com eles. Os casos policiais acabam sendo apenas um detalhe.

    Responder

    1. Ganha, assim como aqui, né? No caso do Danny a coisa complica porque ele tem dois filhos e porque a Linda tinha ficado sempre trabalhar desde o nascimento dos meninos, o que significava menor renda.

      Acho legal isso porque fica mais real, foge daquelas absurdos de vermos policial morando em casa enorme do subúrbio ou em apto lindo no meio de Nova Iorque.

      Não consigo comprar Blue Bloos e Homeland, são duas coisas muito diferentes. Homeland é aquela serie evento, chega pra arrasar, Blue Bloods é aquele para vir semana a semana, se manter constante por uns sete anos e ser lembrada por seus personagens e não por seus acontecimentos.

      Responder

Deixe uma resposta