Supernatural: Hunteri Heroici (8×08)

“Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar, Onde a dona Maria mora, porque ela me adora e eu sempre posso entrar, Era bem o tempo de você chegar no T, olhar no espelho o seu cabelo, falar com o seu Zé, E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer.”

Trechinho da da música Oitavo Andar da Clarice Falcão – que eu adoro – e na qual foi impossível não pensar quando me toquei que Hunteri Heroici era o episódio cartoon de Supernatural. Já falei o quanto eu adoro os episódios comédia de cada temporada, não falei?

Supernatural: Hunteri Heroici (8x08)

E eles ainda arrumaram espaço para introduzir um bom caso sério, apesar de não estarmos falando de monstros dessa vez, mas de um homem com poderes telecinéticos – X-Men mandou lembranças!

Só que o destaque da noite ficou para o Castiel mesmo: primeiro porque ele tentando ser um caçador mau é a coisa mais terrível que eu já vi, segundo porque ele tentou falar com um gato! E, pior, o gato falou! Efeito da tal telecinésia de cartoon ou um gato especial? Uma pena: jamais saberemos. Ah, e ele se sente culpado pelo tempo que tentou dar uma de Deus, o que é a cara dele, e a Naomi não vai deixar ele ficar sem essa culpa tão cedo. Tô falando que a moça tem planos nada bons pros dois irmãos, não falei?

Sobre o Sam: tá, eu ainda acho tudo um tédio, mas foi legal Amelia falando com seu pai, o cara disposto a dar uma chance e então, porque parece que a vida amorosa dos Winchesters foi escrita por Shonda, o marido morto vira marido vivo. Juro, não esperava por essa. Eu estava achando que toda a tristeza do Sam tinha algum monstro relacionado… A não ser que o tal Don seja na verdade um monstro. Tudo pode acontecer por aqui.

P.S. Seria Amelia amor mesmo ou só fuga como o pai dela falou?

P.S. do P.S.   Muitassss referências: Pernalonga, Papaléguas e Coiote (Deus e os humanos? Hummmm), Frango Robô, X-Files, corações pulando fora do peito e bigornas caindo do céu. Gostei demais de tudo.

P.S. do P.S. do P.S. Como não lembrar de Oitavo Andar, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Hahahahahahahahaha, “parece que a vida amorosa dos Winchesters foi escrita por Shonda” – melhor definição EVAH!!!!!

    Responder

  2. Nunca assisti Supernatural, mas não resisti em comentar que também adoro a Clarice Falcão, suas letras e sua voz são uma graça. “Monomania” é inteligente, engraçada, espirituosa…

    Responder

Deixe uma resposta