Revenge: Victory (2×17)

Pronto, já deram fim no Amanda de calças, com direito a ele se provar mais ajuizado do que a versão original, e ainda ganhamos de brinde um Grayson novo! Esse é Revenge tentando recuperar o tempo perdido na primeira parte da temporada.

Revenge: Victory (2x17)

Sim, Eli já foi nessa. Ele não tentou dar uma de Amanda e ficar por perto nem tentou elaborar um plano mega-complicado de vingança, ele simplesmente foi lá e humilhou que acabou com a infância dele e de Emily numa coletiva de imprensa, fazendo com que a mulher não somente perdesse seu dinheiro como ainda fosse investigada. Melhor que isso só conseguir descobrir que Mason tinha as tais cartas que Emily tanto queria e com isso entregar a ela de bandeja o segredo mais bem guardado por Victoria: um bêbe. Ah, ele ainda prendeu a mulher no mesmo lugar em que ela os manteve presos no passado – que ela fique por ali por um bom tempo.

Fiquei com a impressão de que os planos mais simples também são os mais eficientes, vocês também?

Outra que sumiu no episódio foi Padma e algo continua me dizendo que a moça não era boa coisa e tudo isso não passa de armação para que Nolan não saiba disso por enquanto. Do outro lado, ele com certeza vai querer correr atrás da Iniciativa por causa da moça e vai descobrir isso em breve. Neste caso, preferia que Aiden simplesmente tivesse atirado em todo mundo de uma vez.

Agora, aqui entre nós, essa história de Falcão foi meio brega, não foi não?

P.S. Vamos ignorar Jack, Declan e tudo mais, ok? Não, nem os tais vídeos me interessam.

P.S. do P.S. A cara do Daniel olhando em volta após receber as fotos foi ótima! Sabe que tenho minhas dúvidas de que isso seja coisa da Iniciativa mesmo? Tem uma cara de Vitoria isso.

P.S. do P.S. do P.S. Ainda não estou colocando minhas fichas no resto da temporada, mas já melhorou um tanto.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta