NCIS: Hit and Run (10X13)

Muito amor por esse episódio de NCIS. Só tenho isso para dizer para vocês. Ah, não, também tenho que dizer que fiquei encantada com a mini Abby.  E terrivelmente curiosa para saber o que aconteceu com a menina e o coelhinho que a Abby deu para ela. Uóóóónnnn, vocês precisam entender que este foi mais um episódio tremendamente pessoal da série centrado na minha personagem favorita, então perdoem o derretimento dessa moça.

ncis hit and run 10x13

Porque o pessoal dos roteiros caprichou em mostrar que nossa Abby sempre foi assim, um coração enorme querendo ajudar as pessoas e com um olho ótimo para investigações. Não foi surpresa descobrir que ela começou cedo na sua vida de “detetive forense” e menos ainda que ela demore tanto a baixar a guarda, mas quando o faz revela que ainda é uma menina.

Com tudo isso, mais as piadas a respeito de McGee morrer de medo de mexer em qualquer coisa do laboratório e de Abby ter escrito um manual do espectrômetro para dummies, fizeram com que eu não desse a mínima bola para o que eles estavam investigando. Muito mais importante era saber o que Abby faria para ajudar aquela garotinha que perdeu sua mãe de maneira tão brusca e ainda ficou sem o colo do avô e seu bichinho favorito. Meu coração se partiu em mil pedaços.

Até que Abby tem a ideia de trocar os bichinhos. E ela guarda o ursinho da garota com tanto amor! Ela guarda o coração do ursinho! Sim, Gibbs, a parte mais importante, ainda mais porque nossa gótica é só coração.

Amei, amei e amei o episódio e eu jamais poderia ser fria o bastante para falar de qualquer outra coisa não relacionada as emoções que senti.

P.S. O primeiro caso de Abby na vida! Que ideia de gênio essa!

P.S. do P.S. Jura que foi essa a sorte que ela deu ao Gibbs? Não podia ser mais verdadeira.

P.S. do P.S. do P.S. Abby e o bingo dos velhinhos, priceless!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Ah, fiquei triste que o casalzinho tenha morrido por dinheiro. Horrível isso.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Pessoal, hora de focar em McGee, não é não?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. essa série é como vinho … fica melhor com o tempo
    e me junto em coro por mais foco no McGee
    e senti falta do Palmer …

    Responder

      1. Simone, episódio lindo e maravilhoso. Também senti falta do Palmer e esperando pelo episódio focado em McGee.

        Responder

Deixe uma resposta