CSI: Exile (13×14)

Um caso perfeito para motivação política, mas CSI continua apostando no trio dinheiro-vingança-ciúmes como campeão na hora de justificar um assassinato. E olha que, aqui, a coisa ainda ficou em família.

CSI: Exile (13x14)

O mais absurdo é que a assassina em questão, Silvana, tinha tudo: ela era o talento da música, ela era linda e podia ter mil homens a seus pés, caso ela fugisse de Cuba ela ainda poderia ser milionária. Mas, em algum momento, a única coisa que ela queria era o homem que amava sua irmã costureira e isso foi motivo o bastante para que ela a matasse, independentemente de tudo que Marta havia feito por ela.

No final das contas ela também perdeu o homem que amava e vai passar uns bons anos na cadeia. Ainda assim é capaz da moça achar que tinha motivo de verdade para fazer tudo que fez. Se não é loucura eu não sei como chamar.

P.S. Estão ameaçando tanto o pobre Hodges com esta história de Green Card que eu estou começando a ficar com medo por ele.

P.S. do P.S. Adorei o Eckley citando o filme Green Card.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. lá vou eu … CSI com gostinho de CSI:Miami e te digo uma coisa está história já aconteceu com o querido Horatio Cane só pra vcs se lembrarem

    e essa coisa de Hodges e Elisabetta entrou muito estranhamente, não sei se foi para colocar a Morgan como par romantico com Greg ou se foi pra dar mais caldo a coisa toda

    Responder

    1. Hahaha é que Miami eu abandonei lá pela terceira temporada, nessa passou batido.

      Não sei o que pretendem não, mas que ficou algo estranho, ah ficou.

      Responder

Deixe uma resposta