Hummm, ao que parece o retorno de Blue Bloods resolveu exercer seu direito de executar clichês, todos eles. Tivemos Danny dando uma de herói, Jamie tentando dar discurso que nem papai, mas sem a mesma eloquência, e Frank sendo perfeito.
Ah, também teve Madsen fazendo o vilão, o que já virou clichê.
Mas alguém realmente liga pra isso quando temos de volta a família Reagan? Eu nem ligo. Até cheguei a ficar aflita imaginando que Jack poderia acabar morta.
Na verdade eu amo mesmo é ter Frank de volta, seu porte altivo, seus olhares e silêncios cheios de significados e seu jeitão cheio de razão de resolver as coisas. Ir ao velório do rapaz morto por um de seus rapazes e realmente ter a intenção de consolar aquela mãe, depois ir à casa do policial para evitar que o pior acontecesse, justamente o oposto do que todo mundo queria que ele fizesse e provando que ele tinha razão foi daquelas coisas de encher meu coração.
Já a tal trama do Danny herói da semana salvando sua parceira de um bandido que queria se vingar dele, consolando o cara enquanto está com a arma apontada para sua cabeça, foi um pouco demais até pra mim, que adoro o personagem.
Jamie… Ah, pro Jamie a gente nem liga.
O resto da família ficou meio escondidinha. Acho que estão pegando o ritmo. Bom tê-los de volta.
P.S. E eu continuo iniciando frases com “mas”, vergonha.
P.S. do P.S. Adoro esse jantar/almoço com todo mundo reunido, independente de ser clichê.
Link Permanente
Eu quase não reconheci o guri de High School Musical!
Link Permanente
E eu não reconheci! Olha que eu vi aqueles três filmes mais vezes do que a sanidade aconselharia.
Só agora que você falou fui ver o nome do indivíduo e lembrei da cabeleira.
Link Permanente
Que guri de HSM? Em Blue Bloods?
Link Permanente
O policial que atira por engano no civil é o Corbin Bleu, o melhor amigo do Zac Efron no filme.
Link Permanente
Si, eu comentei justamente isso com meu marido quando esse episódio acabou: que amontoado de clichês! Vou dar mais uma chance porque gosto muito dos Reagan, mas se continuar nesse ritmo, vou abandonar…