Imaginem que exista uma cartela de bingo só com nomes de seriados bons, queridos, falados. Agora imaginem que um ator só pode marcar xis depois de participar da série cujo nome está no quadradinho. Bem, eu acho que Mark Pellegrino é o candidato maior a ganhar o jogo, você não acham não?
E mesmo que esse tenha sido um episódio bastante leve de Person Of Interest – afinal Reese, Harold e Carter acabaram dando uma de babás do casal em crise – o fato de ter Pellegrino participando dá todo um charme, nem que seja porque é ele em questão.
Agora, é só a gente prestar atenção mais um pouquinho pra ver que não era só isso que estava acontecendo: Fusco (de namorada nova, da qual eu gostei bastante) parece cada dia mais afetado pela tensão da HR no seu pescoço e ter de ajudar a dupla de “heróis; enquanto Carter parece cada vez mais consciente de que não existe caminho de volta após ajudá-los; pra completar muitas cenas do passado de Harold – e eu adoro cada uma dessas cenas porque sou apaixonada pelo personagem. E pelo ator que faz o personagem.
No final mais um grande episódio – viram, dessa vez eu fugi de falar isso logo no começo – em que mistério, suspense e humor foram bem dosados. Diálogos bem colocados e personagens interessantes, é isso que faz a série funcionar e me tornar tão repetitiva.
P.S. Quem diria que Harold é um romântico? Adorei ver a surpresa que ele planejou para Grace, o que faz doer ainda mais ele ter tido que se afastar dela.
P.S. do P.S. E não é que até Carter arrumou um paquera? Gostei de ver.
Link Permanente
só o lindo do Reese que não teve par romantico …snif
ahhhh Mark Mark Mark, dei gritinhos de prazer ao vê-lo participando de POI … alias o povo de Supernatural adentrando POI, primeiro é Lúcifer e depois o Hunter que virou vampiro … adoro isso 😀
é impressão minha ou o Fusco até ficou um pouco “pintoso” com essa aurea de apaixonado ?
eu simplesmente acho super-fofíssimo esse casal Carrie & Emerson, todo o carinho emana deles nos personagens
Link Permanente
Então menina, o Fusco dando uma de charmosão me surpreendeu!
E Mark tá quase fazendo papel de Mark toda vez que faz ponta, não que eu reclame: adoro!