Não demorou nada nada o retorno de August March à Hawaii Five-O, só que dessa vez ele não conseguiu enganar a equipe por muito tempo – bom mesmo, porque eu ainda não esqueci a impressão de que eles eram muito bobos que fiquei na temporada passada.
Um episódio irregular, mas ainda assim gostoso de se ver.
O comecinho e o fim foram adequados para a despedida de Malia, esposa de Chin. A cada vez que vejo uma dessas cerimônias havaianas eu só consigo pensar: por favor, me cremem e me joguem no mar, mas com estilo. Mas foi a conversa final do policial com Danno, relembrando o dia em que se conheceram, que realmente honrou o seu sofrimento e, também, a amizade que existe entre os membros da equipe (aquele equilíbrio raro entre um segundo nos enchendo os olhos de lágrimas e enfim nos fazendo rir com uma pequena tirada).
Já o caso investigado pela equipe, que prometia muito depois da perseguição inicial, foi o lado fraco: estava ansiosa pelo retorno de March e com certeza esperava mais que ele se suicidando se atirando na frente de um caminhão.
Ah, pelo menos me enganaram: eu jurava que a filha do piloto tinha culpa no cartório. Assim como o dono da galeria, que no final tinha alguma culpa, mas não no roubo em si.
P.S. De novo os roteiristas dando ideias aos bandidos: o que foi o cara seguindo de ré ao lado do ônibus para então escapar por uma perpendicular?
P.S. do P.S. Levaram a sério esse negócio de Catherine virar regular, heim? Tenho gostado demais das participações dela.
P.S. do P.S. do P.S. Quem mais aposta na teoria da Suzana de que Wo-fat é meio-irmão do Steve? Olha, tô cada vez mais na dela.
Link Permanente
Algum elo tem entre a mãe do Steve e o Wo-Fat. Mistério!
Na verdade acho que não são os roteiristas que dão ideias aos bandidos e sim ao contrário. Já deve ter acontecido em algum lugar a cena da ré.
Link Permanente
Bom Nina, trabalhei com risco em banco e eles sempre disseram que quando pensam numa solução os bandidos normalmente já pensaram em como burlar antes….
Link Permanente
Simone, achei lindas as cenas da despedida. Fiquei emocionada mesmo.
Quanto à teoria da Suzana, acho possível, sim.
Link Permanente
Eu estava aqui pensando que nem gostava tanto do Chin no começo, mas meu coração se partiu com ele agora!