Grimm: The Kiss (2×02)

E eu achando que a abertura mala estendida de Grimm ia ser só no primeiro episódio… Resta torcer para não continuar por muito tempo.

grimm the kiss 2x02 2x2 nick kelly juliette renard

Alguém mais achou que o pessoal do FBI engoliu fácil demais as explicações de Nick? Sim, eles não tem nenhuma prova, apenas um monte de palpites; e sim, é muito cedo para termos o pessoal no encalço de nosso Grimm favorito (então era melhor eles simplesmente não ter lançado a ideia), mas eu achei que eles desistiram fácil demais.

Tirando esse pequeno detalhe, o segundo episódio desta temporada encerrou bem a trama iniciada no final da temporada passada e traz ainda mais novidades: a mãe de Nick mente pra ele ao dizer que deixará a cidade, temos a confirmação de que Renard é um membro da realeza antiga (um membro bastardo, é verdade), Juliette retorna de seu coma (mas não sabemos em que estado) e é provável o retorno de Adalind agora que sua mãe foi morta no meio da confusão.

De tudo isso, no entanto, o que mais nos surpreende é a revelação de que Renard realmente tem um lado Wesen escondido de todos. Provavelmente daí o meio-irmão lá na França ache que é mais que ele. E um lado meu torceu muito para que a mãe de Nick descobrisse algo sobre ele, fosse chegando antes à casa da mãe de Adalind, fosse pegando o moço no flagra despertando a Bela Adormecida – e no segundo caso ela não ia poder dizer nada ao filho, já que, para ele, ela não está mais na cidade.

P.S. Qual será o efeito do tal processo de purificação sobre a personalidade de Renard? Eu confesso que achei a cena toda meio exagerada, mas tô perdoando em nome da história.

P.S. do P.S. Tivemos pouco de Monroe e Rosalee, mas o abraço desta na mãe de Nick foi muito bom, arrancou até um quase sorriso.

P.S. do P.S. do P.S. Por que Nick não fala logo tudo de uma vez pro Hank?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. NICK PODERIA TER FALADO PARA O HANK, TER DITO A VERDADE PARA O FBI. SERÁ QUE ESTE ÚLTIMO NÃO TEM COMO “ESCUTAR” A CONVERSA QUE NICK E A FINADA TIVERAM?

    LOGICAMENTE É A MAMA DO NCK NÃO DEIXARIA A CIDADE, MAS SABER QUAL É A DELA, SÃO OUTROS 500.

    Renard… ÔOHHHH HOMEM LINDO! GOSTEI DA CENA, NÃO ACHEI EXAGERADO, DESCULPE. PORÉM O SUJEITO DEVERA ESTAR NU OU DE CUEQUINHA PARA A TRANSFORMAÇÃO, NÃO ACHAM? RRSSS. PENSO QUE O PAI DE Renard, O REI, TENHA TIDO UM CASO COM UMA “MONSTRINHA” E QUE TALVEZ, ESSE ACASALAMENTO, TENHA RESULTADO EM ALGUÉM COM PODERES PARA OS DOIS LADOS… SERÁ?

    O ABRAÇO DAS DUAS FOI INTERESSANTE E, COMO SEMPRE, O CASAL É UM SHOW À PARTE.

    NA BOA, NÃO ME INCOMODO COM A ABERTURA.

    Responder

    1. Bom, depois do episódio perfeito de ontem não reclamo mais dele não ter contado neste episódio, amarram tudo tão direitinho!

      Eu jamais reclamo de Renard de cueca, não sou louca!

      Responder

Deixe uma resposta