Unforgettable: Heartbreak (1×16)

Eu estou correndo atrás do prejuízo em Unforgettable, que foi primeiro exibida somente dublada pelo canal AXN e me deixou sem opção. Esperar não foi muito bom, afinal eu queria muito ver a série e tinha adorado o piloto.

Pois bem, cheguei até este episódio aqui, o décimo sexto, e continuo adorando, mesmo achando que o negócio da Carrie é memória fotográfica e não ser incapaz de esquecer as coisas.

Agora, quer ver meu coração bater é quando colocam Roe e Tanya juntos! Eu já achava Roe um fofo, que ganhou mil pontos quando adotou um gatinho de rua e quase morreu de alergia, e quando colocaram essa moça linda (vejam meu padrão: linda, de personalidade, ligada em tecnologia, entre as paredes do laboratório, claro que ia virar personagem favorita na companhia de Abby e Penélope) pra fazer par com o moço, ahhh, foi só felicidade.

O que dizer então dela ensaiando Don’t Go Break My Heart  pro próximo karaokê, Roe chega como quem não quer nada, não resiste e começa a cantar junto, fazendo a moça ficar com esse sorriso lindo?

Puro amor!!

P.S. Viva a renovação tardia de Unforgettable!!!

P.S. do P.S. Quer ouvir de novo? Clica aqui que tem Elton John e Kiki Dee pra você.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. foi na realidade um descancelamento que nos fez felizes em continuar com essa série
    olha Simone eu nem ligo se a série é dublada ou legendada vejo com a mesma empolgação, eu entendo que a voz é a maior interpretação e tudo mais que dizem mas sinceramente não ligo mesmo … sou feliz tanto vendo dublado ou legendado 😀

    a parte interessante é que eu estava acompanhado Justified em que o Kevin Rankin (que faz o Roe em Unforgattable) faz um criminoso chamado Devil então era como ver a mesma moeda com 2 lados distintos, e dito isso se vê como o ator é flexível e talentoso

    essa uma das cenas mais fofa da série … gostosa mesmo de lembrar 🙂

    Responder

    1. Risos, eu tô “reacostumando” a ver dublado por conta da filha, mas curto demais o som original. tem muita série que eu vejoa té sem legenda.

      De qualquer forma, eu que adoro um policial e amava Without A Trace não podia ficar sem ver essa e não me arrependo!

      Sim o Kevin trabalha super bem e eu gostei muito de ver que a medida que a temporada vai passando os personagens secundários foram crescendo. Adoro um elenco bem escolhido!

      Responder

Deixe uma resposta