The Good Wife: Alienation of Affection (03×12)

Excelente episódio de The Good Wife!!! De novo não centrado em sua protagonistas, percebem a ironia da temporada não é mesmo?

Começando pelo momento mulherzinha: como Diane estava linda naquela galeria! Os figurinos da série não me chamam muito a atenção, pelo simples fato de que hoje fujo mais de taillers e terninhos que o diabo da cruz, mas vê-la de sapatilha, calça cigarrete e bolsa vermelha (VERMELHA!!) me encheu os olhos e me encheu de ideias. Ai, ai…

Passando pelas melhores cenas: todas as com o tal oficial de justiça, Wendy Carson sendo afrontada pela EXCELENTE Elsbeth Tascione, David Lee e Eli levando bronca de Diane, Kalinda enganando a mala da promotoria (viram que nem me dei ao trabalho de lembrar o nome dela, né?), Cary mostrando que, apesar de tudo, é um cara íntegro. Tudo muito bem feito, tudo muito bem escrito.

Finalizando com o tapa na cara do dia: Alicia é mais vulnerável que sua sogra no jogo da maldade. Enquanto esta não caiu no papinho do adolescente de psicologia reversa, Alicia foi com tudo. Tadinha.

Acima de tudo: um episódio delicioso, do começo ao fim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Acho Diane muito diva, muito chique! E TGW só supera. E já disse o quanto amo Eli Gold? Personagem sensacional!

    Responder

Deixe uma resposta