CSI: Altered Stakes (12×20)

Bom, chegou a hora do passado de Sam Vega começar a complicar a vida do pessoal de Las Vegas. Até que demorou para o primeiro preso tenha dito que foi colocado atrás das grades pelos motivos errados. O que a gente não sabia é que teríamos a ilustre presença do filho adotivo dele, detetive Moreno, nem que ele seria a gracinha do Enrique Murciano que, se Nossa Senhora dos Seriados nos ajudar, passará por aqui outras vezes.

Ainda mais que ele e Finn parecem ter se entendido muito bem, não é mesmo?

Bom, além da chegada do nosso novo amigo, tivemos um episódio focado em Nick, CSI responsável pela investigação do tal preso junto com Vega. Descobrimos que ele pode ter confiado mais do que devia no colega detetive – numa atitude de autopreservação, é verdade – e tem trabalho dobrado para encontrar evidências não encontradas antes e garantir a condenação do cara.

Sua confiança em Vega acabou lhe valendo uma chamada de Russell – mas do jeito dele, legal – e uma conversa desconfortável com Moreno. No final das coisas nem um, nem outro, conseguiu provas relacionadas ao tal crime, mas conseguiram descobrir outro no mesmo padrão, o que resultou na tão desejada prisão e ainda teve o bônus de libertar um inocente.

Olha, eu tenho que dizer, amarraram tudo tão direitinho que não tem como reclamar de qualquer coisa.

P.S. Enrique Murciano se especializou em policiais e agentes especiais, o bom é que o cabelo voltou ao normal depois daquele fenômeno em NCIS. Já não podemos dizer o mesmo de George Eads, que parece ter envelhecido 10 anos entre um episódio e outro.
P.S. do P.S. Humm, Hodges com toque italiano. Gostei./p>

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta