NCIS: A Desperate Man (09×13)

Pobre Ziva. Coração partido, de novo (apesar de que, com aquele cabelinho que o Enrico apareceu usando no episódio é melhor mesmo ficar de coração partido). Mas todo mundo atiçando sua relação com Tony, até mesmo o marido da vítima da noite – sei, ele disse para eles manterem a amizade, mas bastava ler nas entrelinhas.

Eu confesso que, desde o momento em que o Ray pediu Ziva em casamento e ela ficou na dúvida, eu tinha certeza de que algo ia acontecer para afastá-los, eu só não esperava que a revelação fosse de que ele havia sido o responsável pela morte da tenente – esperava algo no estilo dele ter mentido sobre tê-la visto ou algo assim.

Confesso, também, que eu me dividi entre torcer e não torcer pelos dois. E o engraçado é que nestes últimos tempos vocês foram testemunhas da minha certeza de que o casal Tony e Ziva não rolava mais. Acho que um lado meu rejeita todo mundo que é de fora da equipe, da família… Acho que é isso.

Bom, temos que admitir que foi isso que realmente importou no episódio todo, mesmo tendo toda a investigação sobre a moça assassinada, a presença de seu marido policial que nasceu em Açores e a história por trás do envolvimento dela em uma investigação antiterrorismo e tudo isso ter sido bem legal, ficávamos todos com os olhos ligados para ver Ray aparecer em algum canto da tela ou algo assim.

Se sofremos junto com Ziva, fico feliz de vê-la baixar a guarda que ela andava mantendo desde a morte de seu irmão, vocês também?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta