Típico caso em que o coadjuvante rouba a cena. Também com um olhar desse como é que a gente ia prestar atenção no Nick? Como, pessoas?
Ah, e não é só o olhar…
Também tem essa aqui, em que ele carregava várias tatuagens, em Caprica.
A ficha corrida: Sasha Roiz tem 39 anos e nasceu em Tel Aviv, Israel, pertencendo a uma família de judeus russos. Criado no Canadá ele primeiro se formou em histório antes de partir para a escola de teatro, tendo se formada na Inglaterra.
Sabe aquela coisa de Renard falar várias línguas? Então, Roiz fala francês, inglês e russo.
Ele trabalhou muito na televisão canadense até resolver arriscar a sorte em Hollywood, acabando por fazer ponta nas mais diversas séries – de doente em House a apresentador de show de misses em Castle – e então conseguir um papel regular em Warehouse 13 e depois fixo em Caprica e, agora, em Grimm.
Aparentemente solteiro, ou pelo menos muito discreto, já que eu não achei nada na rede sobre relacionamentos deste moço.
Link Permanente
Correndo o risco de ser linchada: passo.
Link Permanente
Ah, a gente não lincha não, sobra mais. 😛
Link Permanente
Off topic total: Simone, você assiste “Judging Amy” no Liv ou baixou de algum lugar? Tô apaixonadinha pela série e o canal tá de sacanagem: começou a reprisar a quinta temporada tooooooooooooda de novo.
Link Permanente
Su, depois que o canal tirou das noites e passou a exibir de dia eu parei de acompanhar, estou assistindo só aos sábados, mas lá ainda está na terceira temporada. O povo tá fazendo campanha lá na fanpage pra ver se eles começam a sexta (dizem que o final da quinta é de partir o coração, né?).
Link Permanente
Eu estou assistindo às sete da manhã – despacho as meninas na condução e vejo enquanto arrumo a casa. Não acho eu lugar nenhum nem pra alugar nem pra baixar 🙁
Que fanpage???
Link Permanente
A fanpage do canal lá no Facebook. Você tem facebook? Um monte de gente foi lá reclamar que começaram a reprisar de novo. Daqui 10 dias eu mudo de vida e vou passar a ficar em casa trabalhando, aí vou fazer que nem você.
Link Permanente
Ah, tá, a fanpage do LIV. Achei que era a da série.
Sim, tenho facebook, moça 🙂
Link Permanente
Como fazes isso comigo em plena sexta-feira, super carente, pois a última vez que me agarrei com alguém foi no século XX!! Maltratastes, pegastes pesado….
EU AMO ESSE ISRAELENSE e, se não encontras algo a mais sobre ele é pq temos uma vida discreta, sabe? kkkkkkkk
Eu queria que a série explorasse mais o Capitão Renard. É só o que falta pra ficar uma série perfeita!!
Link Permanente
Poxa, presente especial pra vc Libriane!!! Risos
Link Permanente
Olá, falando em Warehouse 13, ainda existe? E Drop Dead Diva? Quanto ao Ranard, concordo que é bonito, mas também gosto do Nick, viu?
Link Permanente
Fátima, existem sim. Infelizmente a Warner aqui no Brasil encostou a primeira e não temos previsão de volta (já falei que odeio o canal?). A segunda volta em Junho na Sony.
Acho o Nick bonito, mas Renard é muito mais meu tipo.
Link Permanente
Nick é bonito; Hank é bonito; Wu é bonito, mas Renard é Renard (alto, voz grave, sério, cheiroso, andar lindo…)
Link Permanente
Simples assim!
Link Permanente
Haaaaa ????? estou Apaixonada por eessa figura tem tudo de um Deus Grego ???????Amo