CSI: Seeing Red (12×14)

O que foi a cena de Morgan e Nick encarando aquele burrito? E sim, uma boa pimenta pode salvar muitas comidas estranhas, mas nem todas. E aquele burrito era estranho demais…

Um feliz começo. E é assim também que eu posso classificar a chegada de Julie Finley à Las Vegas, a CSI. E até fui vasculhar trabalhos passados de Elizabeth Shue e Ted Danson porque a intimidade que eles mostraram em cena foi de dar gosto.

E olha que a investigação da noite nem era lá essas coisas, mas eles conseguiram me prender no sofá durante toda a investigação, enquanto Julie, ops, Finn decifrava a verdade por trás de rastros de sangue (a expressão era blood whisperer, mas eu só conseguia pensar em Dexter).

E enquanto a relação de Finn e Diebenkorn (que raio de nome é esse?????) ia se mostrando para nós, mesmo que uma das regras tenha sido não falar sobre o passado. Vamos combinar: todos querem saber qual é esse passado tão especial, por mais que tenha acabado mal da última vez, que os faz terem essa relação.

Então, Finn, seja bem vinda e sacie nossa curiosidade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Oi!
    Eu gostaria de saber se vc não assiste dexter, pois que eu me lembre nunca li um comentário seu sobre a série. Um abraço. Seu leitor.

    Responder

    1. Oi Luiz, tudo bom?
      Então, assisti a primeira temporada, depois ele foi pro FX e eu dancei porque não tinha o canal. No mês passado comprei o box das 4 primeiras temporadas, então vou colocar em dia e qualquer hora venho por aqui falar da série. Sou super fã do Michael!!!!

      Responder

Deixe uma resposta