NCIS: Restless (09×02)

Regra número 6: nunca peça desculpas.

Retomamos o formato de NCIS, sem esquecer dos fatos ocorridos na semana passada, mas sem, também, voltar a investigar o estranho agente e seu chefão poderoso. Ao que parece este assunto ficará por um tempinho em alguma caixa que Gibbs mantém em seu porão.

O não esquecimento vem marcado em Tony, que resolve rever seu passado e pedir desculpas, sem se desfazer dos convites para lutas na lama, entretanto.

Isso faz com que o resto da equipe se envolva mais na investigação da morte do jovem fuzileiro, morto quando seria recebido por todos de volta em sua casa.  A surpresa fica por conta da virada que faz com que a equipe investigue o passado da irmã adotiva do fuzileiro e a estranha história de sua insistência em reviver sua adolescência.

Confesso: não sei em que ponto Gibbs percebeu a verdade, achei meio rocambolesca a história do tio abusivo que quer tê-la de volta. Mas, quem se importa quando tudo acaba bem, Abby tem fotos lindas de seu baile, Ziva conforta McGee e Gibbs conforta Tony?

P.S. Tony Dinozzo vítima de bullying na escola? Não só eu não esperava por essa como ainda vou demorar um tempo para acreditar nisso, não porque Tony não convença – Michael vem trabalhando bem demais o personagem -, mas porque eu sempre vou olhar para ele como um garotão imaturo. É mais forte que eu.

P.S. do P.S. Não bastasse descobrir que sua infância não é exatamente como ele lembra, Dinozzo ainda ficou encarando lixo. Pobre Tony, não foi um grande episódio para ele! Mas fico feliz dele reconhecer a importância de admitir a verdade para McGee.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. olha …. adoro , amoooooooo de paixão NCIS
    mas deve ser porque eu seja uma viciada em série, assisto muitas que as vezes perco a conta e tenho até uma tabela pra me manter a par dos episódios que já assisti (vc bem conhece isso :-))

    então …. na hora que a garota me diz que na realidade é adota e seus pais são de uma comunidade que não aprecia a tecnologia me veio logo a lembrança um episódio, se a memória não me falha de In Plain Sight …. mas ai a coisa mudou pois a garota na realidade revivia e não queria deixar a vida de adolescente e ai também me veio a lembrança de outro episódio (que me falha a memória) …. e fiquei com um gostinho amargo por esse episódio

    Responder

    1. Ai Cleide, sei exatamente o que você quer dizer, risos. Odeio quando eu fico com a impressão de que é uma história que eu já conheço, apenas com outros personagens.

      Quando começou a história de viver em uma comunidade sem tecnologia e coisa e tal eu tive essa sensação, mas então a história virou e eu não lembro de nenhum caso assim.

      Agora, o episódio seguinte é MARAVILHOSO.

      Responder

  2. Esta história de garota que vem de uma comunidade teve algo parecido em H-50. Talvez seja disso que vocês estejam querendo lembrar.

    Responder

Deixe uma resposta