Outro excelente episódio de Grimm onde, coincidência ou não revertendo os velhos contos de fada ao contrário: o nosso lobo mau que derrubava a casa dos porquinhos aqui ganha curvas e charmes de lobinha (a linda Jaime Ray Newman) e não é tão vilã, ou pelo menos não é má.
Confesso que me perdi um pouco na motivação de nosso amigo Porco: seus dois irmãos foram mortos por causa da lobinha Angelina e por isso ele sai em vingança matando os lobos irmãos dela, mas eu não peguei exatamente como os porquinhos morreram em primeiro lugar. Pela personalidade de Angelina mostrada no episódio eu não acho que ela sairia matando porquinhos como assassino, mas acredito bem que ou eles a irritaram bastante, ou foi por causa de alguma aventura inconsequente. Alguém pegou algo a mais?
Independentemente disso, o episódio foi de Monroe, até Nick acabou como figurante – apesar de eu gostar do fato dele finalmente consultar o material deixado pela tia ao invés de sair perguntando pro Monroe sobre a solução, espero que ele faça isso outras vezes – quando toda a ação passou longe dele, com exceção de seu embate com o Porco, que conta ter ajudado a família Grimm no passado, assunto que vale melhor abordagem futura.
Sofri com Monroe, ainda mais quando ele olha aquelas fotos na tela do computador, tomando uma cerveja e com lágrimas nos olhos. Tão fofo…
Link Permanente
Adorei o episódio e contar as histórias às avessas, é huma sacada legal para sair do esperado.
Monroe foi bem danadinho, né? e sua lobinha é lindinha, ou seja, bem melhor que a noiva apagada de Nick.
Link Permanente
Nossa Libriane, nem fale!! Muito mais gracinha, a noiva do Nick só me irrita.