Então acabou. E algo me diz que as cenas finais, todos retornando para a cidadela, foi como para nos dizer: tá, ok, reconhecemos os erros e vamos começar de novo.
Aí eu lembro do que foi essa primeira temporada de Terra Nova e penso de novo: não, foi sem querer, eles só queriam parecer épicos e falharam.
Assim como falharam em fazer ação mostrando Jim correndo pela plataforma enquanto um dinossauro levado para o futuro fazia lanchinho dos guardas. No final eu ri. Isso, eu ri das cenas de ação. E aí bate uma vergonha alheia porque a gente sabe que o humor foi totalmente involuntário.
E a cena de Taylor e Lucas se enfrentando? Primeiro, concluí de boa que o ator que faz Lucas é MUITO canastrão. Segundo, era óbvio que ele estava fazendo cena e que ia acertar o pai, eu só achava que ele ia pegar a arma do Taylor ao invés de dar uma facada. O que importa é que ele fugiu e que, na existência e uma segunda temporada, ele vai estra lá para irritar novamente. O que nos leva a avaliar bem se vamos assistir ou não, certo?
Finalmente, mas não menos desimportante, tem o tal navio. Navio. Sim, vocês entenderam. O grande segredo do povo do futuro é um navio antigo, estilo pirata, praticamente petrificado de tão antigo. Humm, como ele foi parar ali?
Eu não sei. E não quero saber. A chance de isso virar uma boa história é praticamente zero.
Preferia, de verdade, que Terra Nova simplesmente tivesse sido uma série do povo do futuro enfrentando o desafio de enfrentar dinossauros desconhecidos. E até achei que eles podiam fazer isso numa segunda temporada, quando eles destroem o portal e o outro lado dele no futuro, mas aí apareceu o navio e eu desliguei irritada.
Link Permanente
ao contrario de muitos,gostei da série,não me intediei assistindo e fiz questão de assistir todos os episódios no quesito distração valeu.
Link Permanente
Oi Edileuza, eu achei que a serie prometia muito mais do que entregou e acabei ficando bastante decepcionada.