CSI: NY: Get Me Out of Here! (08×06)

Melhorou um tanto. Ainda não foi a retomada, mas já tivemos uma investigação bem interessante com pistas escritas em latas de cerveja e uma busca pelos cemitérios da cidade- tudo bem que eu já sabia que o menino tinha sido enterrado vivo desde a primeira vez em que eles veem aquele vídeo e achei uma tremenda comida de bola eles terem demorado tanto a perceber, ainda mais considerando o histórico dos últimos episódios, com eles mais espertos que todo mundo – Messer de volta ao laboratório, todos trabalhando juntos, piadinhas na hora em que encontram o corpo, final com a equipe assistindo a filmes de terror. Clima de família.

Do outro lado eu acho que nunca vou entender direito essa coisa de paixão dos adolescentes americanos pelas fraternidades, o quanto elas significam para eles. Na verdade acho que ninguém entende direito, por isso que a toda hora acaba virando cenário de algum crime.

Um cenário que acaba oferecendo motivos para várias cenas absurdas como um rapaz bêbado caindo de um sofá no ar, isso eu não posso negar.

P.S. Só eu achei totalmente furado esse papo de super travesseiro? Sei que era para fazer graça, mas eu não vi graça nenhuma.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Fooi o pior episódio até agora… Eu não aguento mais a Jo acertando todas, vedo tudo, descobrindo tudo.

    Esses trotes, fraternidades e afins, bem típico do povo da banda de lá, é no mínimo ridículo… Com várias histórias que terminam mal e que são divulgadas, penso, pra que continuar com isso?

    O casal picolé de andiroba, que coisa mais chatinha! De qualquer forma, é um assuntos que temos que ter em família, mesmo… o que queremos que façam com nosso corpo quando partirmos.

    O travesseiro macabro foi sem sentido, uma vez que não apareceu a cena dele tentando utilizar o objeto.

    Na boa, nunca que encontrariam a vítima… Tudo foi demais pra minha cabecinha!

    Responder

    1. Putz Libriane, eu até gostava da Jo, mas ela realmente anda irritante. Mas tô tentando acreditar que a coisa melhor, se não vou pra turmar do cancelem já.

      Responder

  2. Sinceramente, não curti muito esse episodio…… achei muito bizarro esse negocio de mudar as covas, o cara ta no lugar errado na hora errada….

    Americano e um povo mal revolvido…. sempre tem que se sentir aceito na escola, na faculdade…. e por ai vai….. Nesse ponto somos muito mais bem resolvido que eles…..

    Q papo mais no sense do casal picole de andiroba (plagiando nossa amiga Libriane)… como vai ser o enterro de cada um…. Bem que os dois podiam ser vitimas do Fred Krugger ou do Jason….. rsrsrsrs

    Agora a maior bizarrice de todos os tempos…. equipe técnica vendo filme de terror e comentando o que acontece….. já vi isso em vários outros filmes…. Criminal Minds, NCIS entre outros…. nada original e bem previsivel…..

    Não consigo imaginar um homem como Mac Taylor sentado vendo filme de terror…. ou com a perna quebrada vendo a vida dos vizinhos pela janela….. estão acabando com o homem mais centrado, inteligente e gostoso do mundo….. isso sim é terror…..

    Responder

    1. Rindo alto aqui com esse seu “americano é um povo mal resolvido”, ótimo! O duro é que eu saí perguntando pro marido como ele ia querer o dele, acredita?
      Agora, que eu também não imagino o Mac nessas situações, ah, não mesmo.

      Responder

  3. Bem, chovendo no molhado, falar mais uma vez da chatice da Lindsey que contaminou o Danny. Já disse, além do personagem que é insuportável, a atriz é mega sem graça e sem carisma.
    A Jo entendendo tudo, sabendo tudo, adivinhando tudo, é um porre, já ando falando isso aqui desde que o personagem entrou no começo da sétima temporada e que nunca me agradou.
    Achava que CSI NY era o melhor da franquia, mas acho que agora já deu o que tinha que dar, um cancelamento não seria má ideia. CSI Miami há tempos já virou um pastiche, parece até paródia de série policial, e, embora ainda não tenha visto nada da nova temporada de CSI LV, acho que a franquia CSI já estava na hora de dizer adeus.

    Responder

    1. Olha Ivonete, CSI tá muito boa mesmo essa temporada, já NY tá cansando e talvez não tenha mais jeito – até porque a temporada passada já não foi lá essas coisas, né?

      Responder

Deixe uma resposta