Tem como amar e odiar um mesmo episódio? Mais que isso: tem como a parte que eu odiei do episódio estar relacionada a gatos? Pois nesta temporada de CSI tudo parece realmente possível.
Algum tempo depois de ter assistido a Unleashed eu até estou odiando menos a trama envolvendo a estranha morte da moça que mantinha um lar para vítimas de agressão e que nas horas vagas agia como gata, chegando a subir em árvores e realmente adotar todo o comportamento dos bichanos. Mas eu não consigo parar de pensar o quanto foi ridículo Langston e Sarah olhando para o rapaz vestido de cachorro que depois respondia com latidos as perguntas do interrogatório, eu volto a odiar.
E mesmo a volta da Lady Heather, que agora virou terapeuta – personagem querida de tudo que é fã – acabou perdendo parte da graça com essa coisa de tentar curar Langston de seu mal (ohhh coisinha clichê essa história de “não é sendo bom que você vai pegar o Haskel”).
Já a outra história. Ahhh, a outra história e o Nick lindo lindo lindo ajudando o doutor a realizar o parto, depois partindo em defesa da moça morta por causa da maldade humana, isso sim é história para se gostar. Só me restava ficar suspirando depois do episódio acabado.
Link Permanente
A história da menina que sofreu Bullying deveria ter sido o único tema deste episódio! Foi inspirado num caso real, na qual uma menina também se suicidou por causa da perseguição de Sociopatas adolescentes, que assim como na série foram condenados não só os alunos (as), mas diretores, coordenadores que foram omissos.
Agora esta história da Lady Heather…. subiu na vida hein? De cafetina a terapeuta?????
Link Permanente
Keila, e não é? Um episódio centrado nesta história ia ser muito legal. Eu não sabia do caso recente de suicídio… Eu ainda fico chocada com essas histórias, porque sai do perfil “quem fez era um psicopata” e vira a colega da sua filha, sabe?
Link Permanente
Querida Simone, Lady Heather não é aquela personagem fantástica, interpretada por Melinda Clarke, a mesma atriz, que deu vida à fútil, ambiciosa e fogosa Julie Cooper de The O.C.?
Eu sou apaixonada pela atriz Melinda Clarke, por Julie Cooper e por Lady Heather! Melinda merece uma série só para ela! Melinda merece mais destaque, na tv. Ela é ótima e linda. O personagem de The O.C., do qual eu mais gostava era Julie Cooper. Julie era dada a algumas maldades, atitudes sem-noção, era politicamente incorreta, mas tudo isto me fazia amar a personagem. Infelizmente, Julie se transformou numa moradora de trailler, estudante de faculdade, petisco disputado por dois homens, blá, blá, blá….
Até hoje, eu não perdoo o sacripanta do criador de The O.C., que matou Marissa Cooper e ainda deu outros tiros, no próprio pé! Ele deveria vender bananas, na feira, e deixar a tv, de uma vez por todas!
Adoro gatos, adoro o gato George Eads e adoro Melinda clarke!
Beijos, Gabriela.
Link Permanente
Oi Gabriela, ela mesma. Uma personagem super querida, mas que neste episódio virou terapeuta do Langston, ninguém merce….
Link Permanente
O que posso dizer, que ainda não foi dito… quase nada.
O episódio poderia ter parado em apenas um crime ( o da menina grávida).
Como sempre, Nick é o melhor de todos. É o CSI mais fofo e competente e o único que está levando a série nas costas. O que acontece com os roteiristas???? Será que se esqueceram como é fazer uma série de sucesso??? ou o sucesso que a série fez no passado subiu à cabeça e eles começaram a fazer “estorinhas” pra boi dormir.
As vezes, fico me perguntando… qual série que eu estou assistindo mesmo???
Espero que na próxima temporada as coisas melhorem, ainda mais, com a saída do DR. Langston, que pra mim, já fez hora extra no seriado.
Fico na torcida por MUITO MAIS NICK E BRASS e um CSI com episódios inteligentes como eram os das antigas..