Criminal Minds: The Stranger (06×21)

(finge que a loirinha não está na foto, ok?)

Stephen King escreveu: “Às vezes, lugares humanos criam monstros desumanos.”

Finalmente um episódio com um assassino em série de verdade, estava realmente sentindo falta disso. Apesar de eu ter ficado realmente impressionada com a velocidade com que as coisas aconteceram aqui, o aumento da violência, a rapidez com que ele cometia seus crimes.

Tudo isso acabou me deixando com a impressão de que o episódio passou rápido demais, o que não é ruim, não é mesmo?

Apesar disso, o que eu gostei mesmo no episódio foi do comecinho, com os colegas saindo de um filme de terror – o que foi Derek chamando o vilão de “unsub”? – e Reid dando explicações científicas ou antropológicas para os nossos medos na sala do cinema.

E a tal história da Strauss? Eu achei muito estranha toda a história dela cobrar a avaliação de Hotch: ele não sabe que a morte de Prentiss foi uma armação? E ela se afastando? Confesso que não dei a miníma, apesar de isso fazer meus amigos da BAU mais felizes.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Oii.
    Acompanho todos os atores da série no twitter, acredito que você tbm, e li a respeito da volta da Prentiss. Falava se não me engano que com a volta dela os animos iam ficar a flor da pele, e que novos sentimentos iam “aflorar”, sabe mais alguma coisa a respeito??

    Aaaah, e essa 7ª temp. será sem dúvidas A MELHOR.

    Responder

    1. Oi marina, tudo bom?

      Também só ouvi o mesmo que vocês, acho que estão criando um suspense para os fãs ficarem ansiosos. Agora, será que vão colocar Prentiss e Hotch juntos? Um monte de gente torce pelos dois né?

      Responder

Deixe uma resposta