Bones: The Doctor In The Photo (06×09)

Eu só digo a vocês: Portanto, ipso facto, Colombo, Oreo. (Que vontade de comer biscoito Oreo, pena que não vende mais nestas terras!)

Eu AMO Enrico Colantoni e ele não poderia estar melhor no papel de Micah Leggat do que esteve, apesar de eu, em certos momentos, achar que ele é coisa da cabeça da Brennan. Se não for, melhor, porque ele volta de novo e nos conta de alguma outra palestra que ele tenha assistido no Jeffersonian – não é fascinante imaginar uma pessoa assim como ele, aproveitando tudo que tem direito quando o assunto é conhecimento?

E a Keila, leitora aqui do blog, não exagerou: finalmente um excelente episódio de Bones nesta temporada!

Bom porque Brennan, mexida com a questão de ela e a vítima serem tão parecidas, conduziou a investigação de forma muito especial e foi legal vê-la sentindo algo, como ela mesma diz no final, mesmo que tenha sido tristeza. E se houve vontade de abraçá-la no momento em que ela fala para Booth que quer tentar e ele responde que agora está com alguém, também deu vontade de abraçar a ele porque ele realmente ficou perdido com o que ela falou, porque ele ainda a ama e não quer machucá-la.

Um episódio que começou em clima de comemoração, mesmo já sendo claro que Brennan estava triste com o desenrolar das coisas entre Booth e Hannah, e acabou em tristeza. Mas que, mesmo nessa tristeza, trouxe seu tanto de mudança. Eu adorei, de verdade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

13 Comentários


  1. Pois é, Temperance na adolescência que ela nunca teve.
    E pra ela não tem nem prêmio de consolação.
    E não é que eu também pensei que o Enrico Colantoni podia ser fruto da imaginação dela? Tomara que não.

    Responder

  2. Eu disse que a temporada melhorava com este episódio, pq esclarece algumas coisas! Não concordo quando o Booth fala p/ ela que a Hanna não é 1 prêmio de consolação. Claro que é!

    Mudando de assunto….

    …”Que vontade de comer biscoito Oreo, pena que não vende mais nestas terras!..” Não vendem mais Oreo? Pq???????

    Responder

    1. Então menina, eu não sabia que eles oficialmente tinham parado de vender o negócio, mas há alguns meses eu andava procurando e não achava. Resolvi googlar porque o google tudo sabe e cheguei na notícia de que ele tinha baixa procura. Vergonha!

      Eu não diria que Hannah é premio de consolação, eu achei que ele falou bem quando disse que ele ajustou a dele. Como a Bones disse que eles nunca iam rolar, aquele deixou de ser uma caminho e ele seguiu em frente.

      Responder

  3. Oi, Keila;

    A Kraft diz que as vendas não foram satisfatórias e por isso tiraram o biscoito de linha – mas não dizem que ele era, entre os recheados, o mais caro do mercado. O Oreo é o biscoito mas vendido no mundo – menos no Brasil.
    Merecia uma campanha que nem do Kit Kat – que está voltando ao Brasil, depois de anos contrabandeado pelos viciados 🙂

    Responder

  4. O episódio de hj (21 de junho) é legalzinho ……
    O de semana que vem eu ADOREI !!!!!!!!!!!
    Se a FOX seguir certo o cronograma, vai ser o 6×11 (A Bullet in the brain)!!!!!

    Eu até gostava do OREO, apesar de não gostar muito de bolacha recheada! O do chocolate eu não liguei o nome ao produto rs…. Então dei 1 procurada no Google e me lembrei! rs…

    Quanto ao Booth, sobre a Hanna ser 1 prêmio de consolação… Ele é muito impulsivo, vcs iram ver nos próximos episódios!

    Responder

      1. eu também adorei o episodio, li os seus comentarios e tinha perdido também então baixei e agora nao vejo a hora de assistir aos proximos, alias, não vejo a hora da nova temporada começar rsrsrs

        Responder

Deixe uma resposta