O que valeu no episódio: ceninha final com Sterling encarando a manga de sua camisa e percebendo que, aha, peguei você Jarvis!
A troca de presidentes? Um era idiota, o outro é idiota e meio, então não acho que seja o fim do mundo, até porque acho que Sophia, de novo, errou ao escolher esse como aliado. Certeza de que ele vai fazer besteira, estilo se desesperar e sair correndo pelos corredores com as mãos na cabeça.
Sophia que deve ter percebido que o Michael tá aprontando com o corpo de Luís escondido na geladeira. Ainda mais se considerarmos a cara de idiota-culpada da Leila.
Do outro lado do mundo, Super-Sean e sua fã Vicky-a-menina-robô descobrem que a tal arma de destruição em massa é um vírus guardado no corpo que foi tirado do gelo – enquanto ela quase se declara para ele, que romântico.
A dúvida é: como eles vão selecionar quantos matar? Porque, na boa, na moral – como diria a moça da central de atendimento Sky – eu acho isso meio incontrolável, então é mais provável que os extraterrestres acabem com tudo e fiquem com o planeta para eles.
Engraçado que acontece tudo isso e eu continuo com aquela sensação de que não tem história alguma, de que estamos rodando em círculos.
Link Permanente
E eu continuo com a sensação que você está perdendo seu tempo vendo isso 🙂
Link Permanente
Sabe que eu acho que ainda tô assistindo porque se tornou tão divertido escrever esses reviews tirando uma 😛
Link Permanente
KKKKKKKKKKKK – Eu ri muito do “Super-Sean e sua fã Vicky-a-menina-robô”… Só dá pra rir, mesmo. A série não provoca apreensão, medinho, ansiedade.
Eu acho que temos um lado masoquista, é a única explicação para aturarmos a série, ou, somos doidos, ao rir de tanto argumento e interpretação toscos.
Link Permanente
eu chegei a conclusão que continuo assistindo só pra poder ler seus reviews 😀
é minha dose semanal de risadas
me divirto aqui … na boa aquele vice realmente foi a pior escolha de Sophia … e olha só saiu até um filme aescolha de Sofia heheheheheh