The Good Wife: Killer Song (02×18)

O episódio retorna logo após a revelação bombástica de Blake sobre o segredo de Kalinda e a confirmação de que ela e Peter dormiram juntos continua me chocando. E tanto parece absurdo que Alicia pode estranhar o comportamento de Kalinda, mas jamais conseguiria imaginar o que existe por trás dele. Agora, com todo mundo no jogo, eu duvido muito que o segredo continue guardado por muito tempo.

Mesmo Kalinda sabe disso, tanto que o primeiro impulso dela é contar. Depois é avisar ao Peter o que está vindo. E pedir ajuda ao Cary. Alguém mais acha que ele ficará tão decepcionado quanto Alicia ao descobrir a verdade?

E Eli? Ah, Eli, me deu ver seu coração partido! Não se ache velho demais para ter esperanças, você, com certeza, merece mais que um flerte, que uma conversa. Natalie Flores faz com que vejamos um lado seu sempre tão escondido, até insuspeito. Irônico que seja esse o motivo de você pressionar Diane pela primeira vez na relação de vocês. Uma pena que ela saia de cena. Torço para que você continue mostrando esse seu lado.

Com tanta coisa acontecendo não precisávamos de mais nada. Mas aí aparece o assassino que escreve uma música. Eu nunca acreditei nessa história de “loucura” momentânea, mas a descoberta de um novo assassinato, ele sendo levado para a cadeia novamente, ah, esse foi um bônus e tanto.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Adoro o Eli, claro, mas me preocupei quando sua filha diz a opinião de sua mãe quando ele se apaixona/ajuda (ou algo parecido), alguém em campanha, para exorcizar sua culpa pelas trapaças que executa.

    Adoro tudo, exceto Alicia e, continuo afirmando, kalinda não faz o perfil de Peter.

    Responder

Deixe uma resposta