Law&Order LA: Silver Lake (01×10)

Eu estou com a juíza: praticamente qualquer outro investigador poderia ser perdoado por levar o suspeito com ele de carro, depois dele ter pedido um advogado, mas não um que até uns dias atrás era o promotor, certo, pessoal?

Silver Lake foi um ótimo episódio. Ver Morales e Jarusalski tentando se adaptar um ao outro tornou a história mais crível, assim como o desconforto de Morales voltando ao antigo caso ao mesmo tempo em que ele conseguia ter umas sacadas que só quem já passou bastante tempo no trabalho consegue – e um tanto de vocação também.

E a entrada de Rubirosa foi em grande estilo. Estava com saudades da personagem – funcionava melhor no original, é verdade – que fez ótimo contraponto para Joe Dekker.

O caso da noite também ajudou: um agente do serviço nacional de segurança que primeiro roubava, depois estuprava até que passou a matar. E acabou pego por ser arrogante demais.

Adoro finais assim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. sou sempre contra os juizes … mas desta vez até que a juiza deu um argumento difícil de passar mesmo

    adoro a Rubirosa, muito melhor que a outra promotora, a dupla agora de promotores está bem melhor … Graças \o/

    fiquei impressionada e horrorizada com esse cara do serviço secreto, cruzes …. ele sempre alegando sexo conssesual …. e as vítimas sendo mortas … credo

    adoro o ator que fez o marido (Tim DeKay), o Peter de White Collar \o/

    olha esses cancelamentos está me entristecendo, ver séries ainda boas ir embora e ver séries novas chegando e me deixando com 5 pés atraz

    valeu Simone por comaprtilhar este episódio 😀

    Responder

    1. Eu também adoro o Tim DeKay!!! Eu gostava dele em Everwood e em Tell me you love me.

      Eu ainda não estou lamentando o cancelamento, vou esperar mais uns episódios para decidir o que eu acho 😛

      E precisa agradecer não, adoro vocês por aqui batendo papo comigo!!!

      Responder

  2. Eu também gostei desse episódio, ficou mais estilo do L&O original – e não só pela Rubirosa! Mas que me deu uma saudade gigante do McCoy, deu… Agora só vai ter a L&O SVU, com o término do Criminal Intent e o cancelamento de LOLA. Buááá!

    Responder

  3. Só queria dizer duas coisitas….

    O Jaruzalski tá F-Ô-F-O sem o bigode!

    A abertura tá super bacana!! (inovou mas não deixou de ser L&O)

    YAY!!! Rubirosaaaa!!!

    Agora que o império Dick Wolf passa por mudanças bruscas bem que ele podia fazer, sei lá, “Law & Order: Rio de Janeiro”… a abertura sendo uma versão samba da música, os personagens principais falando em inglês e os figurantes em espanhol, UM CASO pra ser desvendado durante TODA a temporada… e a Rubirosa como promotora só pra dar um ‘tapa na cara da sociedade’ brasileira no estilo Velozes e Furiosos 5.

    Responder

Deixe uma resposta